Sandro Pereira ESCLARECE polémica: «A Ana NÃO FAZ o meu ESTILO»

Sandro revela pormenores sobre o alegado caso com Ana em exclusivo à TV7dias. Afinal, o que se passou entre ele, Ana e Patrícia? Saiba tudo aqui!

16 Nov 2018 | 19:47
-A +A

Caso para dizer «que baralho!», tal como Patrícia Rocha, vencedora da última edição de Love On Top costuma dizer. Patrícia entrou esta semana na Última Tentação e a sua presença está a dar que falar.

Que o diga Ana Ferreira, que foi esta quinta-feira ‘desmascarada’ pela nortenha. A jovem de Gondomar contou os verdadeiros motivos para o fim da sua amizade com Ana, acusando-a de ter dormido na mesma cama que o ex, Sandro Pereira. Patrícia diz, ainda, que só não aconteceu nada entre os dois porque o jovem não quis.

Espreite também: Patrícia acusa Ana de ter DORMIDO com Sandro

Perante estas declarações, estivemos em exclusivo à conversa com Sandro para entender a sua versão.

«Não é por dormir com uma pessoa que tenha que acontecer algo»

«Dormi com a Ana na mesma cama, porque só tenho uma cama em casa. Por dormir na mesma cama, não quer dizer que tenha feito algo. Sempre disse que ela não faz o meu estilo. Não sei porquê que este assunto voltou!», começa por o vencedor do último LOT.

Solteiro, Sandro refere que «é livre de fazer o que quiser», assim como Patrícia. «Não é por dormir com uma pessoa que tenha que acontecer algo, aliás no segundo dia fomos dormir para casa da minha mãe para evitar este tipo de situações», esclarece.

Quanto às acusações de que Ana teria tentado algo mais, Sandro assume que ela «não tentou nada sequer» e que «sempre o respeitou».

Veja também: Sandro Pereira ESCLARECE envolvimento com Ana Ferreira

«Não vai acontecer mais nada, pelo menos da minha parte»

Saiu do Love On Top apaixonado por Patrícia. Tentaram manter uma relação (ainda que à distância pois um mora no Porto e outro em Lisboa), mas no dia 12 de outubro anunciaram o fim, alegando que existiam «alguns conflitos por resolver».

Sandro refere que não sabe se Patrícia fala destes assuntos dentro da Mansão do Amor por ciúmes ou se tem algum sentimento por ele, mas garante que colocou um ponto final nesta história de amor. «Não vai acontecer mais nada, pelo menos da minha parte». 

Veja também: EX de Patrícia REAGE ao fim da relação com Sandro
«Nunca a julguei por nada, sempre a defendi!»

Questionado se iria falar com Patrícia e Ana quando saírem do reality show, o jovem de Cascais conta:

«Eu e a Patrícia já falámos tudo o que tínhamos a falar, nem guardo rancor dela e tenho motivos para tal. Sempre me disseram que ela esteve a fazer jogo e que cá fora não ia dar e pelos vistos não deu….E nunca a julguei por nada, sempre a defendi!»

Em relação a Ana, o jovem quer ainda «perceber algumas coisas», afirmando que «não tem nada contra ninguém».

O ex-Love On Top assume que teria o desejo de entrar dentro da Casa para se poder defender, visto que foi acusado por diversas coisas que não fez. Relembre-se que a Última Tentação termina já este sábado, dia 17 de novembro. 

Texto: Inês Borges / Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top