Sandro Pereira NA CAMA com EX-VIRGEM! Veja as imagens

Depois de ter revelado o tema do seu novo livro, Os Homens, o Amor e a Fruta, Margarida Menezes surge na cama com Sandro Pereira.

01 Abr 2019 | 22:15
-A +A

Margarida Menezes desvendou no dia 24 de março o tema do seu novo livro: Os Homens, o Amor e a Fruta.  Uma semana depois, a fundadora do Clube das Virgens partilhou várias fotografias em que surge na cama com Sandro Pereira, numa sessão fotográfica e revelou, em exclusivo à TV 7 Dias, que o ex- Love On Top vai estar na capa do livro como  «representante da fruta nacional».

«O Sandro é bonito por fora e por dentro. É um homem com coração e sentimentos. Por isso, escolhi-o para estar na capa do livro comigo», esclarece Margarida Menezes.

Solteira desde 2014, a ex-virgem confessa à TV 7 Dias que Sandro Pereira é o seu género de homem. «Não vou mentir, acho muita piada ao Sandro. Faz o meu estilo. É um Ken bonito», afirma, revelando que não existe qualquer relação entre o dois.

Percorra a galeria e veja as fotografias.

 

Ex-Virgem procura homem «loiro e de olhos azuis»

Depois de ter participado na Casa dos Segredos 7, Margarida Menezes, de 36 anos, voltou a aparecer no pequeno ecrã através do programa First Dates, da TVI. A ex-presidente do Clube das Virgens tentou a sua sorte para encontrar o amor mas, uma vez mais, sem sucesso. Ainda assim, garante que a «experiência foi «incrível».

A TV 7 Dias entrou em contacto com Margarida, que desvendou o motivo de não ter resultado. «Não houve conexão. Eu sou esquisita, gostava de um loiro de olhos azuis e em Portugal não se vê tanto. Acho que isso [de não ser loiro] me impede de avançar», começa por contar.

Apesar de querer encontrar o amor, Margarida confessa que não sai «da zona de conforto». «Não namoro desde 2014 e não tinha um encontro desde 2016. A minha mãe diz que tenho de baixar a fasquia», assume. No entanto, a ex-concorrente da casa mais vigiada do País, está disposta a tudo para encontrar o «príncipe encantado», loiro e de olhos azuis. «Vou encontrar, nem que tenha de emigrar. Era capaz disso», termina.

Espreite: Margarida Menezes assume NÃO FAZER SEXO há 4 anos: «E assim vou continuar»
Leia ainda: Ex-virgem REVELA que a PRIMEIRA VEZ «DOEU»!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top