Sandro prepara SURPRESA ROMÂNTICA a Patrícia. Veja o vídeo!

Sandro e Patrícia foram os grandes vencedores da sétima edição do Love On Top. O amor começou dentro do programa e continua cá fora. Sandro não perde uma oportunidade para surpreender a sua amada.

02 Out 2018 | 11:36
-A +A

Sandro Pereira a Patrícia Rocha conheceram-se dentro da última edição do Jogo do Amor. Apesar de ter sido difícil e demoroso, o amor entre os dois aconteceu e agora estão mais apaixonados do que nunca.

Desde que saíram da Mansão do Amor, os jovens não se têm largado. A ex-concorrente de Gondomar está ainda pela zona da capital, provavelmente em Cascais, terra de Sandro.

São várias as demonstrações de afeto entre os dois pombinhos. A mais recente decorreu durante um direto de Sandro. O vencedor do programa da TVI partilhou com todos os seguidores uma surpresa bem romântica que preparou para a amada.

Para isso, colocou uma música romântica e encheu o quarto de pétalas de rosas. Patrícia não fazia ideia do que a esperava e, quando abriu a porta do quarto, ficou emocionada e beijou apaixonadamente o companheiro.

Assista ao vídeo e veja toda a surpresa!

 

«Jogo? Sim, sempre foi!! Mas verdadeiro»

Nas redes sociais, Sandro parece ser o mais carinhoso e declara-se a Patrícia.

« Jogo? Sim, sempre foi, mas verdadeiro! Quero agradecer as milhares de mensagens que recebo e ao carinho, são magníficos.
Obrigado por nos apoiarem aos dois. São emoções muito fortes e inesquecíveis, obrigado por tudo. ‘Respeito’. É a palavra que vou usar, o vosso apoio é do tamanho do mundo adoro-vos», escreveu Sandro no Instagram.

O jovem já esteve, inclusivamente, com Martim, o filho de dois anos de Patrícia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Nosso menino com filho de Patricia #lindos #sandrolot7 #apoiantes

Uma publicação partilhada por Sandro Love On Top Fans (@sandroloveontop) a

«É um turbilhão de sensações e emoções!»

 

«Já estou de volta à realidade. Agradeço-vos por terem estado desse lado e por todo o carinho e apoio dado ao longo destes últimos dois meses! Foi uma experiência forte… mas incrível! Fui posta à prova constantemente e isso só me tornou mais forte e mais ciente daquilo que realmente quero. É um turbilhão de sensações e emoções! No entanto, de uma coisa eu tenho a certeza… nada disto seria possível sem vocês! Obrigada! E não se esqueçam… vocês também fazem parte desta história!», colocou a nortenha nas redes sociais.

Fotografia: DR
PUB
Top