Sangue na cara nas gravações de “Sangue Oculto”: Guilherme Moura aleija Adriano Luz

O ator Adriano Luz sofreu um pequeno percalço nas gravações de “Sangue Oculto”. Guilherme Moura contou tudo. “Foi um azar”, afirma o ator.

29 Nov 2022 | 13:00
-A +A

Adriano Luz, o ator que dá a vida a Alberto Mesquita em “Sangue Oculto”, SIC, sofreu um pequeno acidente nas gravações da novela. Tudo aconteceu durante uma cena de ação com Guilherme Moura, o Vasyl Kovalenko na trama, quando este o foi enfrentar ao hospital por não querer assumir o filho de Elsa.

“Foi a primeira vez que pus um bocadinho de sangue num colega meu. Foi um azar. Não foi só o Adriano, eu também sofri”, brincou.  “Neste caso o Adriano tinha o telemóvel muito perto da cara, em vez de estar afastado, e eu quando fui lá, o telemóvel foi para um sítio que não devia e raspou na cara… [Foi] o suficiente para deixar o Adriano com sangue na cara”, explicou Guilherme Moura ao E-Especial.

Alberto morre atropelado

Vanda está cada vez mais descontrolada e não olha a meios para conseguir esconder o seu passado da família.

No episódio emitido nesta noite, Alberto morre atropelado. A médica respira de alívio, mas Teresa mostra­‑se inconsolável, pois o obstetra morreu sem contar os segredos que guardava do que se passou há 30 anos e alterou a sua vida, e a das filhas, para sempre.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

 

PUB