Sangue Oculto: Carolina descobre que os pais estão enterrados no cemitério

Esta noite em Sangue Oculto, a gémea avisa Nelson, mas será que o polícia vai chegar a tempo de os salvar?

10 Out 2023 | 15:36
-A +A

Esta noite em Sangue Oculto, Nelson está numa das salas do laboratório a interrogar Vanda, que lhe diz que não quer saber quantos anos de cadeia apanha. O PJ pergunta que história é aquela do cronómetro quando Júlia entra na sala, determinada a fazer a vilã falar. Nelson agarra-a e a médica aproveita para pegar num bisturi e avança na direção deles. Sem pensar, o irmão de Mário coloca-se à frente da amada e é ferido pelo bisturi. Nelson pega na arma e atinge Vanda no braço.

Veja ainda: Pronta para matar, Vanda aponta arma a Carolina, Benedita e Júlia

Carolina está desesperada com o desaparecimento dos pais. Tiago envolve-a num abraço e Pedro, cheio de ciúmes, vai na direção deles, mas Benedita impede-o. Ela diz-lhe para ele os deixar e diz que o acordo deles foi longe demais. O paramédico pergunta se ela está a desistir de Tiago e ela diz que está a escolher-se a ela própria e ele devia fazer o mesmo porque não tem sido muito boa pessoa nos últimos tempos. Pedro limpa as lágrimas.

Júlia está com Nelson, a quem estão a fazer um curativo. O polícia diz que está a perder tempo enquanto devia estar a apertar com Vanda, mas a gémea diz-lhe que ele foi ferido. O irmão de Mário pergunta se estão quites e a DJ responde que a única coisa que coincide é a letra B de bala e bisturi. Tiago pergunta a Carolina o que é que Vanda lhes disse e ela conta. O dono do bar comenta que eles devem estar vivos, mas a sofrer em algum lado e a gémea recorda as palavras da vilã. Num instante de lucidez, Carolina grita a Nelson que já sabe onde é que os pais estão.

Recorde o episódio anterior de Sangue Oculto

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC
PUB