Sangue Oculto: Carolina volta para os braços de Tiago

Com a novela Sangue Oculto, a aproximar-se do seu final, revelamos o destino de dois dos seus protagonistas.

17 Ago 2023 | 10:50
-A +A

Com a novela Sangue Oculto, SIC, a aproximar-se do seu final, revelamos o destino de dois dos seus protagonistas. A relação de Carolina e Tiago viveu ao longo da trama inúmeros altos e baixos. No entanto, o amor acaba por falar mais alto e os dois reconciliam-se.

Leia ainda: Carmo e Rosa descobrem que Vanda está viva

Maria, ao ver o sofrimento do irmão, irá fazer de tudo para juntar o casal. Depois de ouvir que a ex-namorada está de casamento marcado com Pedro, Tiago decide ir para a Austrália por não aguentar perder a paramédica para sempre. Maria procura-a no hospital e tenta demovê-la de subir ao altar. “Eu não tenho nada para falar sobre o Tiago”, diz a gémea, enquanto caminha pelos corredores. “Ele vai-se embora por tua causa”, alerta a filha de Naná. Já Tiago após pensar que perdeu o amor da sua vida para sempre, entrega-se a Benedita e, tal como combinado, estão prestes a partirem para a Austrália. No entanto, quando já estão quase para embarcar, a médica percebe que não pode separar a irmã do homem que ama.

“Tenho uma filha para criar”

Já no aeroporto, Carol surpreende o dono do Bar T. “A Beni tem coisas importantes para fazer. Sou eu que vou contigo. Mas é uma viagem de ida e volta, ok? Eu tenho uma filha para criar”, afirma ela, deixando-o em pânico por causa dos bilhetes. “Eu uso o bilhete dela. Prometo que é só no avião que vamos trocar de lugar”, brinca. O empresário sorri e ainda lhe diz que pode desistir da viagem, mas ela impede-o. “Eu sou mãe, mas também sou mulher. Quero namorar! Quero ir contigo até ao fim do mundo. Literalmente.” Toda a história nesta edição da revista Maria.

capa maria 2337

Outros destaques desta edição da Maria

Festa é Festa: Bino e Florinda com casamento marcado
Queridos Papás: Diana chantageia Matias
Entrevista Bruno Cabrerizo: “Estou solteiro”
A nova vida da princesa Leonor
Para elas os 50 é apenas um número
Como fortalecer o pavimento pélvico na água
É mulher de muitas fantasias?

Tudo isto e muito mais na sua Maria, já nas bancas

PUB