“Sangue Oculto”: Como são feitas as cenas de sexo de Sara Matos e João Catarré

Foi divulgada uma imagem dos bastidores da cena de sexo de Carolina e Tiago, de “Sangue Oculto”. Veja como tudo acontece.

16 Jan 2023 | 9:00
-A +A

Em “Sangue Oculto“, o namoro de Carolina (Sara Matos) e Tiago (João Catarré) encanta os telespectadores da novela da SIC. E houve uma cena, nos últimos episódios que estava a ser aguardada pelos fãs, com alguma ansiedade: O momento em que Carolina assume ao dono do Bar T que não é Benedita.

Para matar as saudades, os dois têm uma noite de amor, que comoveu quem assistiu à novela. Mas afinal, como é gravada uma cena? A SP Televisão, produtora da trama assinada por Sandra Santos, divulgou uma imagem onde é possível perceber a quantidade de pessoas que está presente.

Na imagem, vê-se Sara Matos deitada na cama ao lado de João Catarré com vários câmaras à volta e em cima deles. Câmaras e não só.

Veja tudo na galeria acima.

Todas as cenas de uma novela são coreografadas, marcadas e pensadas ao pormenor.

 

Talento de Sara Matos elogiado em “Sangue Oculto”

 

Sara Matos, 32 anos, tem dado cartas na novela “Sangue Oculto”. A atriz interpreta as gémeas – Benedita, Carolina e Júlia – e tem deixado os fãs da novela rendidos às interpretações que faz das duas personagens. As gémeas filhas de Teresa (Sofia Alves) e Olavo (António Pedro Cerdeira), separadas à nascença por Vanda (Luana Piovani), são totalmente diferentes umas das outras desde a caracterização física à personalidade, ao ponto de muitos telespectadores se esquecerem que ambas são feitas pela mesma pessoa.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação SIC
PUB