Sangue Oculto: Emoções fortes no fim da trama! Felizes e bebés a caminho

No último episódio, a vilã rapta as trigémeas para as vender a uma rede de tráfico de órgãos, mas elas conseguem escapar para serem, finalmente, felizes. Já Vanda, não escapa à morte.

07 Out 2023 | 15:30
-A +A

A novela da SIC Sangue Oculto vai terminar exatamente como começou… no hospital e com um crime. Ou melhor, quase. Numa derradeira tentativa de vingança, Vanda (Luana Piovani) vai provocar um atentado no dia em que as trigémeas celebram mais um aniversário. Rapta-as e leva-as para a clínica clandestina mas elas conseguem escapar.

Veja ainda: Pronta para matar, Vanda aponta arma a Carolina, Benedita e Júlia

Ultrapassado todo este susto, Júlia (Sara Matos), que sempre se recusou a viver um único amor, acaba por declarar-se a Nelson (João Jesus) em frente à família dele. Meses depois, são pais de uma menina, Aurora, e têm carreiras de sucesso: ela como DJ, ele como inspetor da polícia judiciária.

“Eu sou mãe, mas também sou mulher”

Já Benedita (Sara Matos) e Carolina (Sara Matos) ainda vão ter que… interceder uma pela outra. Ao ver a paixão que une o amado à sua irmã, Beni desiste de Tiago (João Catarré). Assim, quando estão prestes a partir para a Austrália, ela conta a verdade a Carolina. A paramédica volta para os braços do amado precisamente no aeroporto. “A Beni tem coisas importantes para fazer. Sou eu que vou contigo para a Austrália. Mas é uma viagem de ida e volta, ok? Eu tenho uma filha para criar”, diz ela, deixando-o em pânico por causa dos bilhetes. “Eu uso bilhete dela. Prometo que é só no avião que vamos trocar de lugar”. O empresário sorri e ainda lhe diz que pode desistir da viagem, mas ela impede-o. “Eu sou mãe, mas também sou mulher. Quero namorar! Quero ir contigo até ao fim do mundo. Literalmente.” E seguem viagem. Meses mais tarde, eles anunciam à família a boa-nova: vão ter… trigémeos!

Por seu lado, e depois de alguns contratempos, Benedita e Pedro (Cristovão Campos) têm uma conversa decisiva. Decidem ir para uma missão humanitária com os médicos sem fronteira. Lá, acabam por perceber que, afinal, ainda gostam um do outro e ficam felizes para sempre.

Recorde o episódio anterior de Sangue Oculto

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC
PUB