“Sangue Oculto”: Júlia é presa e implora a ajuda da mãe

Em “Sangue Oculto”, na prisão, acusada da morte de João, Júlia garante à mãe que está inocente e confessa que precisa do apoio dos pais para sair dali.

16 Mar 2023 | 19:50
-A +A

Em “Sangue Oculto“, da SIC, a relação de Júlia com Teresa tem sido marcada por alguma tensão, tudo porque a progenitora, por influência de Benedita e de Carolina, não confia na DJ. Ainda assim, ela ampara sempre a filha. E é o que acontece quando há suspeitas de que a DJ tenha assassinado João (como a revista Maria já lhe contou).

Nelson acaba por colocar a jovem atrás das grades e só a mãe pode salvá-la. Como tudo acontece em “Sangue Oculto”. No hospital, Júlia empurra Nelson, depois do PJ lhe dizer que ela é a principal suspeita pelo que aconteceu ao empresário e foge do quarto. A rapariga esbarra em Guilherme, mas consegue desenvencilhar-se e continua a correr. Nisto, Nelson grita: “Agarrem-na!”. Ainda consegue tocar-lhe no braço, mas esta derruba um carrinho de limpezas entre os dois, atrapalhando-o. “Júlia, para! Só vais piorar as coisas!”, diz o paramédico.

A perseguição continua, mas a DJ consegue fintá-los e quando o polícia sai para o pátio olha em todas as direções e já não vê a DJ.  “Onde é que ela está?”, pergunta Guilherme, enquanto o filho de César diz que a perderam. Leia toda a história na Maria em banca.

 

Toda a história de “Sangue Oculto” na edição desta semana.

 

PUB