“Sangue Oculto”: Olavo abre finalmente os olhos e pede o divórcio a Vanda

Em breve, na novela “Sangue Oculto”, da SIC, Olavo abre finalmente os olhos e pede o divórcio a Vanda. A vilã fica sem chão ao ouvir o marido.

24 Nov 2022 | 20:20
-A +A

Brevemente, em “Sangue Oculto“, a história via ter uma reviravolta. A morte de Alberto expõe novamente os assuntos que estavam enterrados há 30 anos. Teresa acusa Vanda de lhe ter roubado a filha e de a ter obrigado a fugir com Carolina. Já Olavo e Benedita começam a ficar com dúvidas em relação ao que o médico fez e se foi ou não com o conluio de Vanda.

Vanda, quando sente que a filha de Noémia pode estar mais perto de Beni e do marido, fica determinada em fazer de tudo para travar essa aproximação. Assim, ela esmurra-se a si própria e finge que foi Teresa que lhe bateu. A médica tira uma selfie à sua cara e fixa a fotografia no ecrã do telemóvel. Encena uma expressão de maior sofrimento e tira uma nova selfie. Envia por mensagem a Olavo, que está no estrangeiro. Quando ele ouve a mensagem de áudio que a mulher lhe enviou dizendo mal de Teresa, suspira  pensativo.

 

Ainda em “Sangue Oculto”

 

No dia seguinte, Olavo chega da viagem. “Vanda, cheguei. Estás em casa?”, grita, enquanto envia um SMS à mãe das gémeas. “Estás bem, Teresa?” Pousa a mochila e sai para a rua. Pouco depois, Vanda está ao computador, quando o marido entra. Surpresa, ela levanta-se e aproxima-se. “Ouviste as minhas mensagens, não foi? Tenho vivido um inferno desde que te foste embora”, diz, enquanto o tenta abraçar.  Sério, ele afasta-a e revela de forma seca: “Vanda, eu quero o divórcio.” A mulher fica em choque e entra em desespero. Saiba tudo o que acontece depois  na sua Maria já em banca.

 

Leia toda a história de Sangue Oculto na Maria em banca.

PUB