Sangue Oculto: Olavo e Teresa são enterrados vivos

Em Sangue Oculto, Olavo acorda num espaço apertado e escuro. Em pânico, começa a tatear à sua volta para tentar perceber onde está. O diplomata encontra uma lanterna e quando a liga, vê Teresa.

04 Out 2023 | 15:36
-A +A

Esta noite em Sangue Oculto, SIC, Vanda observa, pelo microscópio, os óvulos de Benedita a serem fertilizados. Maria continua no topo do prédio, sozinha, enquanto Mário está com Sara, os paramédicos e um psiquiatra. O rapaz vem ter com a namorada e explica-lhe que Sara desenvolveu várias personalidades, em que achava que estava a proteger Diana. Antes de ser levada, a rapariga pede desculpa a Maria e esta diz que não sabe o que é que ela está a passar, mas espera que ela melhore.

Leia ainda: Júlia é raptada juntamente com as irmãs e os pais

Lídia continua no largo, à espera de ver alguma coisa, quando os capangas regressam do bungalow, frustrados. Porém, Henrique surge nas costas deles. Os homens tentam apanhá-lo, mas o segurança tira a arma de paintball e dá um tiro a cada um. Eles percebem que se trata de tinta e avançam sobre Henrique, que começa a fugir. Lídia ri-se, divertida. O ex-militar grita por Tojó e este sai de uma trincheira improvisada. De repente, ouvem-se as sirenes da polícia e Tojó admite que os chamou assim que soube que eles vinham. Os polícias prendem os capangas e Lídia tenta sair de fininho, mas Elsa diz aos agentes que a mãe estava com os criminosos. A polícia leva-a.

Vasyl está sentado com o fato de panda. Uma pessoa vestida de boneca aproxima-se e começa a meter-se com ele. O rapaz diz-lhe que é casado e a boneca indica que também é, fazendo um coração no ar. O afilhado de Olavo percebe que é Elsa e os dois tentam beijar-se, chocando com as cabeças dos bonecos.

Carolina ameaça Vanda

Carolina e Júlia estão nas camas quando trazem Benedita de volta. A médica está acordada, mas ainda não está a cem por cento por causa da anestesia. Vanda entra e diz que a vão tratar muito bem até ela lhe dar a filha que sempre quis. Carolina fica horrorizada e diz que quando sair dali a vai matar. A vilã coloca-lhe um smartwatch no pulso, que tem uma contagem regressiva, dizendo que aquele é o tempo que resta aos pais delas. Benedita pergunta o que é que ela lhes fez e a mãe adotiva diz que lhes deu o que eles sempre quiseram: um sítio onde morar para sempre, até no além.

Olavo acorda num espaço apertado e escuro. Em pânico, começa a tatear à sua volta para tentar perceber onde está. O diplomata encontra uma lanterna e quando a liga, vê Teresa, que ainda está inanimada. O pai das trigémeas percebe que ela está viva e pede-lhe que não o deixe sozinho. A amada desperta e começa a fazer perguntas, às quais Olavo não sabe responder. Percebe-se que os dois estão enterrados no cemitério.

Recorde o episódio anterior de Sangue Oculto

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC
PUB