Sangue Oculto: Pedro ameaça matar Tiago com um arpão

Esta noite em Sangue Oculto, SIC, Pedro entra no estúdio e encontra Tiago sozinho, mas com dois copos de champanhe. O filho de Remédios perde completamente a cabeça.

14 Set 2023 | 17:49
-A +A

Esta noite, em Sangue Oculto, SIC, Patrícia está na rua quando é atacada pelo amigo de Fábio. A rapariga consegue defender-se e fica desiludida ao perceber que o ex-namorado nem quis sujar as próprias mãos. A nadadora-salvadora pergunta ao outro porque é que ele ainda não se foi embora e o capanga prepara-se para a atacar. Patrícia adopta uma postura de luta e diz que tem férias marcadas e não se quer atrasar.

Leia ainda: Sangue Oculto: Carmo detida e levada pela polícia para interrogatório

Tiago e Carolina acabam de ver o filme. O empresário pergunta se ela quer ir embora ou se quer comer o sushi e diz-lhe que Maria deve estar à espera que ela consiga convencê-lo a não ir embora. A gémea confessa que também não queria que ele fosse, mas não se sente no direito de lhe pedir para ficar. O dono do bar diz que respeita a decisão dela de casar com Pedro, mas não pode ficar a ver o amor da vida dela casar com outro. Os dois emocionam-se e a paramédica rejeita a chamada do noivo, dizendo que não quer ir embora. Carolina pergunta a Tiago se podem passar aquela última noite juntos, como amigos.

Remédios lembra-se de pista preciosa

Olavo e Teresa estão a jantar e a brindar à prisão de Carmo quando Pedro entra e pergunta se Carolina está. Eles dizem que não e ele conta da prova da comida à qual a gémea faltou. Teresa pergunta se ele lhe ligou e o paramédico diz que sim, mas ela não atendeu. O filho de Remédios lembra-se de onde ela pode estar e sai a correr. Bruno, Elsa e Lídia estão muito preocupados com Tojó, que saiu a correr e nunca mais disse nada. Lídia diz que estão fartos de lhe ligar, mas ele não atende. Passados instantes, o homem entra com Henrique e diz que o amigo vai ter de ficar ali escondido porque Carmo quer matá-lo.

Rosa está com Nelson e diz que quer confessar tudo e repor a verdade. Assim, a empregada diz que Carmo não sabia de nada e que ela é que era a chefe da organização, pedindo ao polícia para ele a prender. Patrícia e o capanga entram no armazém e Fábio revela-se. Inicialmente, a filha de Carmo fica tensa por vê-lo, mas depois recompõe-se e mostra que o amigo dele só lhe deu boleia e estava a ser ameaçado com um taser. O capanga de Fábio começa a guardar dinheiro num saco e diz que se vai embora. A nadadora-salvadora avança para o ex-namorado com o taser e diz que ele não vai a lado nenhum.

Carolina e Tiago mostram-se apaixonados

Nelson diz a Rosa que não acredita no que ela lhe está a dizer, mas a empregada insiste e diz que andava a roubar a patroa e que foi tudo ideia dela. O PJ diz-lhe que sabe que ela está a proteger Carmo, mas leva-a presa na mesma. Naná e Adriano entram quando Nelson acabou de algemar Rosa e a dondoca mostra-se satisfeita com a prisão da empregada. Sílvia entra no gabinete de César e ele está nu, só com a bata vestida, e diz-lhe que já sabe porque é que ela tem estado chateada, tentando seduzi-la. A mulher não percebe e ele diz que, finalmente, entendeu que ela queria que eles fizessem sexo no trabalho. A rececionista diz-lhe que não é nada disso e o médico fica muito frustado, dizendo que está farto de tentar perceber o que se passa.

Tiago e Carolina divertem-se muito os dois. Comem, fazem brindes e dançam, resistindo à tentação de se beijarem. Quando estão quase a ceder e a trocar um beijo, a gémea diz que está na hora de ir e que foi uma despedida à altura. Embora o dono do bar não queira que ela vá, a rapariga acaba por ir embora. No bar, Pedro entra, furioso, e Remédios tenta falar com ele. O paramédico diz-lhe que não é um bom momento e pergunta onde é que está Tiago. Almeno pede-lhe que se acalme, mas assim que o rapaz vê Maria a vir da cozinha, pergunta-lhe onde é que está o irmão. A filha de Naná diz-lhe que ele está no estúdio, mas não o aconselha a ir lá.

Pedro entra no estúdio e encontra Tiago sozinho, mas com dois copos de champanhe. O filho de Remédios perde completamente a cabeça e começa a partir tudo o que consegue. O dono do bar tenta agarrá-lo, mas o rival está incontrolável. O empresário diz-lhe que não se passou nada, mas Pedro pega no arpão de pesca dele. Tiago diz-lhe que aquilo não é um brinquedo e pede para ele o largar. Porém, o paramédico diz-lhe que está disposto a tudo para não perder Carolina e dispara o arpão.

Recorde o episódio anterior de Sangue Oculto

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC
PUB