“Sangue Oculto”: Saiba como foi feita a cena de violação a Carolina e como se dá um soco

No Instagram oficial de “Sangue Oculto”, foram partilhadas imagens inéditas referentes à cena da tentativa de violação de Jack a Carolina,

01 Dez 2022 | 22:00
-A +A

Foi divulgado um vídeo dos bastidores de “Sangue Oculto”, da SIC. No Instagram oficial da novela, foram partilhadas imagens inéditas referentes à cena da tentativa de violação de Jack a Carolina, que foi emitida na passada quarta-feira, dia 23 de novembro.

Diogo Branco, que dá vida ao vilão Jack, surge bastante divertido no vídeo na hora da caracterização. Também é possível ver ainda a forma como foi realizado o soco dado pelo ator Cristovão Campos (Pedro) a Diogo (Jack).

“Consegues contar quantos socos é que o Pedro deu ao Jack neste vídeo?”, lê-se na legenda da publicação. Os fãs reagiram: “Nenhum”, “Contei três”, “Nenhum”, “Eu contei quatro”, escreveram.

Sara Matos (Carolina) surge somente deitada na cama.

Ora veja.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sangue Oculto (@sangueocultosic)

A cena

Carolina conta a Pedro que Jack é compatível com Anna e que para ajudar a filha teve de pagar ao  vilão para conseguir que este ceda o rim. Nesse momento, a irmão de Benedita recebe uma chamada de Jack que lhe pede para ir ter  com ele para falarem antes da operação. Ela aceita e diz que vai ter com ele ao hotel. Pedro pede-lhe cuidado.

No quarto, Jack oferece-lhe um copo de champanhe para celebrarem a recuperação de Anna e acaba por drogá-la. A enfermeira cai nos braços do vilão.

Jack pega na ex-namorada ao colo e leva-a para a cama, pronto para a violar. Porém, a jovem é salva por Pedro que estranha a ausência de mensagens da amiga. Assim, vai até ao bar do hotel ao seu encontro.

Sem sucesso, Pedro continua à procura e bate à porta, dizendo que é do serviço de quartos. Jack, que dava beijos no pescoço de Carolina, já em lingerie, acaba por se irritar e ir abrir a porta. O paramédico dá-lhe um soco e, ao ver o estado de Carolina, enrola-a no lençol e leva-a.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Divulgação SIC

 

 

PUB