Sangue Oculto: Tiago declara-se a Carolina e tenta roubar-lhe um beijo

Em Sangue Oculto, Tiago assume ama cada vez mais Carolina, mesmo estando longe da vida dela. Os dois ficam cada vez mais perto e aproximam-se para um beijo.

01 Ago 2023 | 15:45
-A +A

Esta noite, em Sangue Oculto, SIC, Naná e Adriano estão a preparar-se para uma sessão fotográfica. Adriano usa o lenço de Joaquim e a dondoca tenta tirá-lo a todo o custo. Ele argumenta que a stylist da sessão o adorou, mas Naná não está convencida. Rosa tenta provocá-la e assume que o lenço é bonito e fica lindamente a Adriano. A sessão começa e Naná tenta tapar o lenço de todas as maneiras. Pedro está no Bar T e Tiago pede a Maria que o atenda, pois não está para o aturar. Maria atende-o e Pedro diz que quer qualquer coisa que agrade Anna, Carolina e Benedita, pois quer fazer um jantar especial antes da cirurgia. Maria não sabe do que ele está a falar e descobre que as gémeas vão doar tecido pulmonar a Júlia. Tiago também ouve a conversa e fica preocupado.

Leia ainda: Benedita e Carolina vão doar tecido pulmonar para salvar Júlia

Nelson encontra Henrique e aproveita para o confrontar com o anúncio do xaile. Rosa intervém e afirma que se trata de um xaile da mãe dela e de grande valor sentimental. A empregada explica que o namorado pôs no anúncio uma imagem de um xaile de grande valor que encontrou na internet. Nelson acha que são muitas coincidências, mas como não tem provas, acaba por ir embora. César encontra Elsa e avisa-a que não traz boas notícias. Elsa vai ser suspensa. O médico explica que a direção não achou os testemunhos abonatórios e, embora ele tivesse tentado interceder a seu favor, o facto dela já ter tido uma história semelhante com Alberto não ajudou. Elsa chora.

No balneário, Simone e Dália comentam, com maldade o que vai acontecer a Elsa. Furiosa, Lídia entra e pergunta se elas não têm vergonha. Simone responde que quem devia ter vergonha era a sua filha. Lídia perde a cabeça e dá uma chapada à colega. No Bar T o clima é de festa. Sara insinua a Mário que Maria comprou uns brincos iguais aos seus. O irmão de Nelson assume que não tinha reparado. No balcão, Maria deixa cair uns talheres e Mário tenta ir ajudá-la, mas é impedido por Sara.

Vasyl envolve-se com repórter

Teresa e Olavo contam a Júlia que as irmãs vão arriscar a vida para tentar salvá-la. Júlia emociona-se e não entende porque é que elas se vão colocar em perigo. Teresa explica que Benedita e Carolina não querem perdê-la. A mãe das gémeas avisa que agora estão todos juntos como deviam ter estado desde o dia em que elas nasceram. Elsa e Lídia estão a jantar em casa de César e Sílvia. O médico explica que não está contra elas e que queria fazer alguma coisa por Elsa. Lídia quase deixa escapar que se César tivesse aceitado fazer parte da direção nada disto tinha acontecido. Elsa envia uma mensagem a Vasyl a dizer que foi suspensa e fica na expectativa da resposta do marido.

Vasyl entra na cozinha do Bar T, já meio embriagado. Uma repórter entra atrás dele e pergunta-lhe se está a beber sozinho. Vasyl explica que a pessoa com quem queria beber não está ali e a repórter puxa-o para dançar. Ela insiste e acaba por beijá-lo. Tiago entra no quarto de hospital em que Carolina está e confessa que não conseguiu parar de pensar nela, não quer que ela seja operada. O dono do Bar T admira a sua atitude, mas tem medo de perdê-la para sempre, caso a operação corra mal. Benedita ouve a conversa, através da porta.

Sara apanha beijo apaixonado

Sara entra na cozinha e interrompe o beijo de Vasyl com a repórter. Ele aproveita para a afastar e diz-lhe que é casado. A jornalista explica que ele está ali sozinho, a beber para esquecer e como estavam os dois a dançar, achou que era uma abertura para se beijarem. Lídia agradece a Sílvia o convite para jantar e o apoio nesta situação. Sílvia percebe que a amiga está a tentar mudar e Lídia lamenta não ter percebido antes que estava a perder a família. Conta que Tojó pediu o divórcio e ela aceitou, mas não quer ficar sem a família. Sílvia aconselha-a a fazer o que Tojó quer e não tornar aquilo numa situação ainda mais difícil.

Carolina confessa a Tiago que também tem medo do que possa acontecer. A paramédica explica que nunca se perdoaria se a irmã morresse porque ela teve medo da operação. Tiago assume que a ama cada vez mais, mesmo estando longe da vida dela. Os dois ficam cada vez mais perto e aproximam-se para um beijo.

Recorde o episódio anterior de Sangue Oculto

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Texto e fotos: SIC
PUB