“Sangue por todo o lado”: Bruno de Carvalho encontrou vítima do “violador de Telheiras”

Bruno de Carvalho recordou, no “Big Brother Famosos”, o momento em que deu de caras com uma vítima do “violador de Telheiras”. “Ela tremia por todos os lados… Sangue”, descreveu.

02 Fev 2022 | 22:33
-A +A

Bruno de Carvalho esteve à conversa com Jorge Guerreiro, na manhã desta terça-feira, dia 1 de fevereiro, no jardim da casa do “Big Brother Famosos”. O ex-líder do Sporting acabou por recordar um episódio aterrador que assistiu na sua antiga zona de residência.

“Quando morei em Telheiras, uma rapariga dentro do prédio… Tentaram violá-la. Havia sangue por todo o lado”, começou por contar o concorrente do “Big Brother Famosos”. A revelação deixou o cantor confuso. “Não te lembras, há alguns anos, do famoso ‘violador de Telheiras’?”, lembrou Bruno de Carvalho, referindo-se ao mediático caso que ocorreu na área da Grande Lisboa entre 2008 e 2009.

A seguir, o morador da casa mais vigiada do País revelou mais pormenores do incidente àquela que poderá ter sido uma das muitas vítimas do agressor. “Uma miúda… Tu havias de ver. Quando cheguei ao prédio, ela tremia por todos os lados… Sangue”, continuou.

“Ele não conseguiu violá-la. Ela defendeu-se, só que tinha sangue pelas escadas. Ele tentou, mas não a violou. Eu acredito [que não]. Aquilo foi tramado, duro para os moradores de Telheiras”, confessou Bruno de Carvalho. “Ela estava em choque”, completou ainda o jogador do reality show da TVI.

Veja o vídeo desse momento aqui.

 

“Violador de Telheiras” vitimou centenas de jovens

 

Henrique Sotero, que recebeu a alcunha de “violador de Telheiras”, foi considerado o maior predador sexual em Portugal.

O jovem informático foi acusado de ter cometido 71 crimes contra jovens com idades compreendidas entre os 13 e 17 anos, naquele bairro de Lisboa, entre 2008 e 2009. Porém, apenas 47 violações foram dadas como provadas. O agressor acabou por ser detido em março de 2010 e condenado a 25 anos de prisão. A pena máxima foi posteriormente reduzida para 22 anos.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução TVI e redes sociais
PUB