Santana Lopes: Tudo sobre o ESTADO DE SAÚDE, depois do acidente!

Santana Lopes e Paulo Sande sofreram um grave acidente esta quarta-feira, dia 15 de maio. O líder do partido Aliança continua internado.

16 Mai 2019 | 10:29
-A +A

Depois do acidente de viação que sofreu esta quarta-feira, 15 de maio, Pedro Santana Lopes passou a noite internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra mas deverá ter alta ainda esta quinta-feira, 16 de maio.

A TVI 24 avança que o líder do partido Aliança «passou bem a noite» mas deverá ainda realizar novos exames médicos.

Pedro Santana Lopes e Paulo Sande, cabeça de lista às eleições Europeias, sofreram um aparatoso acidente na A1 esta quarta-feira, dia 15 de maio. Paulo Sande teve alta no próprio dia do acidente mas Santana Lopes, que foi transportado de helicóptero para o hospital depois de ter sido desencarcerado do carro e se ter queixado de «dores no esterno», permaneceu em observação.

«No final disto tudo, não passou de um grande susto», declarou Paulo Sande à imprensa, à saída da unidade hospitalar, admitindo que o acidente pode ter sido provocado pelo cansaço da campanha eleitoral. «Esta campanha tem sido muito, muito, muito, cansativa».

O despiste aconteceu pelas 17h14, entre Pombal e Soure. A viatura «capotou várias vezes» e tanto Paulo Sande como Pedro Santana Lopes sofreram «ferimentos ligeiros».

Veja as fotografias do acidente aqui.

 

Texto: Ricardina Batista e Redação WIN| Fotos: Impala 

 

 

PUB
Top