Santiago Lagoá emagrece 11 quilos. O segredo é o mesmo de Cristina Ferreira

Santiago Lagoá recorreu ao jejum intermitente no primeiro confinamento e, desde então, já perdeu 11 quilos. Este é o mesmo truque que levou Cristina Ferreira a emagrecer oito quilos.

03 Abr 2021 | 14:10
-A +A

Santiago Lagoá perdeu mais de dez quilos em apenas um ano. A revelação foi feita pelo próprio apresentador de “Somos Portugal”, na emissão desta quinta-feira de “Cristina ComVida”, a mesmo em que Cristina Ferreira deu a conhecer o segredo da sua perda de peso.

“Perdi 11 quilos. Passei dos 83 para os 71, mais ou menos”, contou Santiago Lagoá, orgulhoso, para depois explicar que tudo se deve ao facto de fazer já há vários meses jejum intermitente. “Faço jejum há imenso tempo… Desde o início do primeiro confinamento”, referiu.

Na mesma conversa, o comunicador explicou ainda que costuma jantar normalmente e que só volta a comer quatro horas depois de acordar. Já no que diz respeito à dieta, admitiu não ter restrições.

 

Cristina Ferreira emagreceu oito quilos “sem ter noção”

 

Em direto, a também Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo esclareceu que a digestão era um problema e que, por essa razão, necessitou de alterar a alimentação para reduzir a sensação de inchaço no estômago.

“Ao pequeno-almoço, como fruta e uma fatia de pão de centeio com fiambre. Almoço churrasquinho, arroz, uma sobremesa, entre outras coisas. Depois, às 18 horas, faço um lanche ajantarado, que é a minha última refeição.”, contou Cristina Ferreira.

Para a apresentadora, o jejum intermitente entra, assim, em ação às 18 horas e só termina às 8 horas da manhã do dia seguinte. Foi no Dubai que a malveirense tomou consciência que perdeu tanto peso em pouco tempo. “Pesei-me no Dubai. (…) Andava nos 68 ou 69 quilos. (…) Depois do avião, (…) pus-me em cima da balança e mostrou 60 quilos”, confessou. “Perdi oito quilos sem ter noção”, rematou Cristina Ferreira.

 

Texto: Márcia Alves com Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top