Santiago Lagoá sai de “Somos Portugal”: “Foi-me comunicado que não faço parte da equipa”

Santiago Lagoá está fora de “Somos Portugal” e revela que foi apanhado de surpresa esta terça-feira, dia 17 de janeiro, ao ser-lhe comunicado que já não faz parte da equipa.

17 Jan 2023 | 20:13
-A +A

Santiago Lagoá é um dos rosto mais marcantes de “Somos Portugal”, o programa de domingos à tarde da TVI que corre Portugal de norte a sul. O apresentador, que trabalha há seis anos neste projeto, recorreu às redes sociais para comunicar que já não faz parte da equipa e mostrou-se surpreendido com este desfecho.

“Adeus Somos Portugal. Infelizmente foi-me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa. É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa. Foram muitos os abraços, os beijos, o carinho de todo um País visitado profundamente que levarei comigo sempre no coração!”, começou por dizer.

“Um imenso obrigado ao público que foi sempre o meu maior aliado! Um obrigado a toda uma equipa que junta lutou semana a semana para fazer do nosso Somos um programa digno e merecedor do vosso carinho. Aos meus colegas uma palavra de gratidão e incentivo para que continuem a carregar a tocha de um programa que é o rosto de um país muitas vezes esquecido”, pode ler-se na sua publicação.

“Por último a todos os artistas que tive o privilégio de conhecer. Serei sempre o vosso maior fã !!! Tenho a sorte de chamar a muitos de amigos e estarei sempre na fila da frente a torcer pelo vosso sucesso. Um obrigado do fundo do coração por terem feito esta viagem comigo”, acrescentou.

O comunicador adianta, ainda, que não tem qualquer projeto em vista neste momento:”Sou sincero quando vos digo que não sei por que estrada me levará o meu futuro mas por agora , deixo-vos com um, até já e tenho a certeza que estarão a meu lado, em qualquer outra viagem que possa surgir”. 

Santiago Lagoá abre negócio paralelo à televisão e recorda má experiência do passado

 

Santiago Lagoá enveredou pelo ramo empresarial e abriu em 2022 uma sapataria no centro histórico de Guimarães. “Não é a primeira experiência. Tive uma quando era mais novo, mas, como qualquer experiência que temos quando somos mais novos, correu terrivelmente mal. Tinha 20 e poucos anos, mas foi entrar e sair”, lembra, entre gargalhadas, à TV 7 Dias. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB