“São as cenas que não passam”: Pedro Teixeira mostra bastidores de “Festa É Festa”

Pedro Teixeira partilhou um vídeo onde mostra os bastidores de “Festa é Festa” onde é possível ver os enganos dos atores que acabam à gargalhada.

08 Fev 2022 | 10:39
-A +A

Pedro Teixeira, que dá vida a Tomé em “Festa é Festa”, partilhou um vídeo com cerca de dois minutos dos bastidores da novela da TVI. E quem o viu garante que é de chorar a rir.

No vídeo de Pedro Teixeira é possível ver os ‘bloopers’ das gravações de “Festa é Festa”, que é o mesmo que dizer, os enganos e risadas enquanto gravam as cenas que depois dão origens aos episódio. 

Trabalhar assim é especial. Sou um privilegiado por ter esta profissão e por trabalhar com pessoas tão maravilhosas. Isto são as cenas que não passam; seguem dois minutinhos de bloopers. De nada 😉 hoje há mais festa. Até já”, lê-se na legenda das imagens. 

No vídeo estão vários enganos do próprio Pedro Teixeira, Ana Guiomar, Sívia Rizzo, Pedro Alves, Carlos M Cunha ou Manuel Marques que acabam todos à gargalhada. São cerca de dois minutos que provam que os atores fazem a festa mesmo enquanto estão a trabalhar e respondem à questão se eles não acabam por rir quando gravam algumas cenas. Riem! E, riem muito.

Veja o vídeo partilhado por Pedro Teixeira

 

Texto: Ana Lúcia Sousa

PUB