São José Correia livre da COVID-19: “Protejam-se, protejam os outros”

São José Correia está livre da COVID-19. Em comunicado, a atriz agradece à TVI e Plural pela “pronta reação, suspendendo as gravações” da novela “Bem Me Quer”.

17 Out 2020 | 18:26
-A +A

São José Correia, de 46 anos, está livre da COVID-19. A notícia de que uma atriz da novela “Bem Me Quer” tinha testado positivo ao novo coronavírus foi avançada em exclusivo pela TV 7 Dias, na edição que chegou às bancas esta sexta-feira. Agora, a visada confirma a informação.

 

Leia o comunicado de São José Correia:

 

“Este mês, tive resultado negativo num teste à COVID-19 três dias depois de ter tido um positivo estando assintomática. Mais dois dias passaram e testei negativo num terceiro exame. Pelo que possivelmente terei tido um falso positivo.

Os três dias após o primeiro teste foram de isolamento, de alguma tensão mas também de serenidade. Decidi manter-me calma e confiar nos profissionais de saúde que acompanharam o caso, mantendo-me ativa em casa e com rotinas saudáveis. O segundo teste foi efetivamente um alívio e o terceiro de muita felicidade.

Agradeço à TVI e Plural a pronta reação suspendendo as gravações do nosso ‘Bem Me Quer’ para segurança de todos. Está tudo bem e estamos de volta ao trabalho.

Estejam atentos a vocês e aos vossos. Protejam-se, protejam os outros. Sigam as indicações da DGS. Esta é a nova normalidade e temos de cuidar uns dos outros.

Obrigada

São José Correia”

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala

PUB
Top