“São todos em cristal”: Cristina Ferreira revela presente de Goucha que custa 3500 euros

Cristina Ferreira surpreendeu os portugueses ao revelar o presente que Manuel Luís Goucha lhe ofereceu nos anos. São uns sapatos, em cristal e segundo o apresentador são de “Cinderela”.

19 Mai 2021 | 20:30
-A +A

Manuel Luís Goucha foi o convidado de destaque de “Cristina ComVida”, da TVI. Numa viagem pela carreira do apresentador e Cristina Ferreira como dupla, muitas foram as memórias relembradas durante esta emissão. Mas não só…

Lembra-se do presente que Manuel Luís Goucha ofereceu a Cristina Ferreira no último aniversário da estrela da TVI, a 9 de setembro, quando “Tininha” celebrou 43 anos? Pois é! Manteve-se no ‘segredo dos deuses’… até hoje. A diretora de entretenimento e ficção da TVI fez questão de mostrar esse presente neste programa especial, no qual teve a seu lado o companheiro televisivo de 16 anos.

“É o verdadeiro sapato de Cinderela”

“Hoje vamos dizer às pessoas… Ainda não usei! Vamos mostrar a prenda maravilhosa que me deste (…) Mesmo sem os calçar, eu acho que hoje, nesta tua vinda a esta casa, é o dia certo para o partilhar com o público”, começa por dizer Cristina.

“Eu vi esses sapatos e disse ao Rui que acho que esses sapatos são a tua vida”, garante Goucha. “E porquê?”, questiona Cristina. “Porque quando se olha para esses sapatos, aquilo que eu vejo, é o verdadeiro sapato de Cinderela. É a menina que começa ”gata borralheira’, claro que não é a tua vida, isto é apenas uma metáfora, simbólico. É a menina que começa timidamente na televisão com objetivos bem traçados, e hoje és a mulher poderosa que és neste País. Portanto, acho que isso são sapatos de Cinderela”, revela Manuel Luís.

“Eles são todos em cristal. Isso é o sapato de cristal da Cinderela. Com cristais Swarovski”, continua Goucha.

A TV 7 Dias pesquisou e descobriu que os sapatos são da marca Jimmy Choo e foram desenhados em 2015 para a celebração dos 120 anos da marca de joias.

O calçado é feito à mão, sob encomenda, e custa cerca de 3500 euros.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução

 

 

 

PUB