SAPATOS de Cristina Ferreira GERAM DISCÓRDIA: «Que coisa horrorosa»

Cristina Ferreira é uma das mulheres portuguesas mais influentes do Instagram e isso faz-se notar. A apresentadora usou uns sapatos no programa da manhã da SIC que já estão esgotados.

08 Mar 2019 | 22:45
-A +A

Como já é habitual, Cristina Ferreira partilhou no Instagram o look usado no programa desta sexta-feira, 8 de março, da SIC. Geralmente, os comentários focam-se no vestido, no cabelo, nos brincos e costumam até ser positivos. Esta manhã, não se falou noutra coisa senão nos sapatos pretos com bicos. São da Balenciaga, custam 625 euros e estão esgotadíssimos.

Os sapatos são em pele e são uma versão roqueira e com picos  do clássico da marca de luxo. O salto mede mais ou menos 11 centímetros e os sapatos são fabricados em Itália.

Leia ainda: LUXO POUPADINHO! Cristina Ferreira tem bomba em segunda mão

A discórdia sobre os sapatos

Há quem ame, quem odeie há até quem entenda o uso dos sapatos como uma mensagem para o Dia da Mulher.

«Cristina, que coisa horrorosa», «Adoro os sapatos! Hoje é dia da mulher! Obrigada dailycristina. Esses sapatos representam um basta contra a violência doméstica contra as mulheres!», escreve uma seguidora. «Alguns homens precisavam que as suas mulheres usassem esses sapatos», pode ler-se noutro comentário.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Divulgação e Redes Sociais

PUB
Top