Sara Barradas responde à letra a mulher que chama José Raposo de avô da própria filha

Vinte e sete anos mais nova do que José Raposo, Sara Barradas voltou a ter de lidar com comentários depreciativos assentes na diferença de idades que tem do marido.

17 Dez 2019 | 17:30
-A +A

A luta contra o preconceito persiste desde o dia em que José Raposo e Sara Barradas assumiram o relacionamento. E teve um novo episódio esta semana, quando a atriz se viu confrontada com um comentário maledicente devido à diferença de idades do casal. Todavia, não deixou de dar resposta.

«Quando a miúda crescer, vai chamar avô ao pai… Arranja um rapaz novo. És uma miúda linda», pode ler-se na secção de comentários de uma fotografia partilhada por Sara Barradas na rede social Instagram. Nela, Sara Barradas surge com a pequena Lua, nascida no passado dia 30 de março, ao colo.

A reação da interprete à observação da seguidora não tardou em chegar. «Obrigada por ser preocupar tanto com o meu bem-estar e o bem-estar da minha filha», começou por escrever. E rematou: «Feliz Natal e muitas felicidades para si também.»

Lua, recorde-se, é a primeira filha de Sara Barradas e a terceira de José Raposo, que é ainda pai de Miguel, de 33 anos, e Ricardo, de 27, ambos fruto do primeiro casamento do ator com Maria João Abreu.

 

Protagonista da próxima novela da TVI

 

Já no âmbito profissional, Sara Barradas prepara-se para, aos 29 anos, voltar a assumir o papel principal de uma novela, ao ter sido escolhida pela TVI para dar vida à protagonista de Vitória, com estreia prevista para o início do próximo ano. Do elenco fazem ainda parte nomes como Eunice MuñozAna Sofia MartinsPedro TeixeiraMaya BoothIsaac AlfaiateFilipe VargasInês HerédiaLuís EsparteiroMafalda MarafustaLeonor SeixasRodrigo PaganelliDiogo Lopes e Marta Faial.

Diretamente da ficção da SIC, Pedro Sousa, Marina Mota e Ana Bustorff também estão garantidos.

 

Na edição em banca da TV 7 Dias, saiba como vai ser o primeiro episódio de Vitória!

 

VEJA TAMBÉM:
Sara Barradas perde «grande companheiro»: «Levou um pedaço do meu coração»
Goucha alerta Sara Barradas: «Se não ficasses com o José Raposo, ficava eu»
Sara Barradas faz declaração de amor a José Raposo

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top