Sara Barradas defende mãe com ‘unhas e dentes’: “Devia ser absolvida”

Sara Barradas sai em defesa da mãe, embora pese o facto da atriz ter sido burlada pela própria progenitora. A companheira de José Raposo emprestou dinheiro à mãe para se defender.

21 Jan 2021 | 11:50
-A +A

Sara Barradas acredita na inocência da mãe, Felisbela Dias, mesmo depois da mesma ter sido condenada pelo Tribunal da Relação de Lisboa a sete anos de prisão pela prática de um total de 11 crimes por burla qualificada.

De acordo com o relatório psicológico e social da progenitora da atriz realizado a pedido do tribunal, e que uma publicação semanal teve acesso, Sara Barradas descreve Felisbela Dias como uma mulher “afável, trabalhadora e boa mãe”, considerando-a, ainda, “uma lutadora, incapaz de ludibriar terceiros, reforçando a boa-fé que subjaz as sua relações”. A intérprete, de 30 anos, chegou, inclusivamente, a emprestar dinheiro à mãe “para ela intentar a sua defesa”, pois considera que “devia ser absolvida”.

De referir, também, que entre os vários levados está a própria Sara Barradas e o marido José Raposo. Os dois atores foram convencidos a investir no ramo imobiliário e transferiram um valor que ascende aos 13.417 euros a Felisbela Dias, segundo a TV Mais. Uma vítima do esquema foi também Maria João Abreu e o marido João Soares, assim como o sobrinho da atriz, Gonçalo Militão.

A inteprete que integra o elenco da novela da SIC “Golpe de Sorte” foi lesada em mais de 18 mil euros e solicitou em tribunal a devolução do valor transferido a Felisbela Dias, bem como “cinco mil euros em danos não patrimoniais”, conta ainda a mesma publicação.

Sara Barradas tem a guarda da irmã mais nova

A decisão do juiz em aplicar uma pena de prisão de sete anos a Felisbela Dias e seis anos ao seu companheiro João de Almeida, faz com Sara Barradas assuma a responsabilidade da irmã mais nova Íris, de 5 anos, bem como a avó Amélia Dias. A jovem atriz dará apoio à outra irmã, Bárbara Barradas, de 23 anos.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Ex-Casa dos Segredos defende mãe de Sara Barradas em tribunal em caso de burla
Sara Barradas vê-se obrigada a cuidar das irmãs e avó após condenação por burla da mãe

 

PUB
Top