Sara Barradas é vítima de comentário maldoso

A atriz deixou mensagem de amor a José Raposo e ficou surpreendida com comentário de Eduardo Barroso.

15 Fev 2017 | 16:12
-A +A

SARA BARRADAS deixou mensagem de amor a JOSÉ RAPOSO, com quem mantém uma relação há já sete anos, no dia de São Valentim. Ela fez, o mesmo que muitas namoradas e namorados fizeram nesta efeméride. 

Mas ao que parece o namoro entre os dois atores não é bem visto por alguns.

Depois da foto que a atriz publicou com o seu companheiro, com o seguinte comentário: #felizdiadosnamorados #2017 #diadesaovalentim #diadosnamorados #diadosnamoridos #diadosnamoradosétodososdias #7AnosDeAmor.” O conhecido médico e comentador desportivo, EDUARDO BARROSO, publicou a hashtag “#diadopai”.

Incomodada com o que leu, a atriz deu a resposta: #DiaMundialDo Preconceito #ArranjeUmaVida #QuemEstáMalQueseMude #GenteMalResolvida #PlenoSéculoXXI Quando Certos comentários vêm de pessoas ignorantes damos um desconto, agora quando vêm de pessoas com algum  (suposto) prestígio e que deveriam ser um exermplo social e de civismo, dá mais que pensar… #PenaQueDesconheçaOVerdadeiroAmorSem LeiSEmCorSem InteresseSemidadeSemNada”

E não houve mais respostas à resposta… 

O que é certo é que a dita hashtag de Eduardo Barroso, sobrinho do falecido Mário Soares, e a resposta de Sara Barradas já foram apagadas do Facebook. 

Provavelmente estará em causa a veracidade do perfil de Eduardo Barroso.

PUB
Top