Emoção abala Sara Barradas! Atriz vai abaixo e comove-se em direto na TVI

A protagonista de Quer o Destino não conteve a emoção e mostrou-se comovida com a solidariedade dos portugueses. «Estamos a atravessar uma fase mesmo difícil e é bom estarmos juntos», defendeu.

13 Abr 2020 | 21:00
-A +A

Foi uma tarde em que imperou a palavra «solidariedade». A TVI transmitiu, este domingo, a emissão especial Nunca Desistir, com o objetivo de angariar donativos para ajudar famílias carenciadas durante a pandemia do novo coronavírus. Entre as várias formas de participar nesta ação, havia uma que consistia num call center constituído por várias estrelas do canal de Queluz de Baixo. Sara Barradas, de 29 anos, foi uma delas.

A atriz, que assume o papel principal da novela da TVI Quer o Destino, participou nos minutos iniciais desta emissão. À conversa com Fátima Lopes e Cláudio Ramos, a intérprete teve um discurso pautado por várias pausas, causadas pela emoção que tomou conta dela.

«Estou muito feliz por estar aqui, por poder fazer parte desta emissão e desta campanha fantástica. Começo já por dizer que estou emocionada. Estava a ouvir a emissão e… E fiquei mesmo emocionada com os depoimentos das pessoas porque… Estamos a atravessar uma fase mesmo difícil e é bom estarmos juntos. Desculpem estar emocionada, mas fiquei mesmo…», justificou Sara Barradas, com os olhos marejados de lágrimas.

«Faz parte, querida», consolou Cláudio Ramos, perante uma imagem da protagonista de Quer o Destino visivelmente emocionada. Fátima Lopes seguiu os passos do colega e amigo, que se estreou naquele dia como apresentador da TVI.

Rita Pereira, Lourenço Ortigão, Kelly Bailey, Eunice Muñoz, Jessica Athayde, Júlia Palha, Benedita Pereira, Ruben Rua, Sara Prata, Vera Kolodzig, Margarida Corceiro, Isabel Silva, Conceição Queiroz, Alexandra Borges e João Póvoa Marinheiro foram apenas alguns dos rostos que, à semelhança de Sara Barradas, atenderam telefonemas de quem quis doar dinheiro para esta causa.

Em estúdio, além de Fátima Lopes e Cláudio Ramos, estiveram Fernanda Serrano, Pedro TeixeiraManuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz. Também para a última, antigo rosto da SIC, este programa especial serviu para se estrear ao serviço da TVI.

Em seis horas de emissão foram angariados 258 mil e sete euros. A campanha decorre até 30 de abril.

 

VEJA TAMBÉM:
Passatempo: Teste os seus conhecimentos sobre Sara Barradas
Sara Barradas sofreu bullying. Atriz fala sobre o «amor tudo» por José Raposo
«Meses duros». Excesso de trabalho deixa Sara Barradas com medo de emagrecer

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala, reprodução TVI e redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top