Sara Barradas sobre novela nomeada para Troféu Impala: «Foi uma montanha russa»

A novela Jogo Duplo está na corrida para ganhar o Troféu Melhor Novela e a atriz Sara Barradas recorda a experiência que foi fazer parte deste projeto já vencedor.

02 Set 2019 | 20:10
SARA BARRADAS
-A +A

«É bom estar nomeado. É sempre gratificante poder fazer parte de um projeto que foi indigitado, é sinal que agradou. Dou os parabéns a todos os meus colegas, a toda a equipa, pelo trabalho que fizemos», diz Sara Barradas, de 28 anos, que interpretou Gabriela Duarte em Jogo Duplo.

A novela da TVI está nomeada para o Troféu Impala Televisão 2019 de Melhor Novela, cuja vencedora será conhecida dia 8 de setembro, numa gala no Cinema S. Jorge, em Lisboa. «Uma nomeação dá-nos uma certeza maior de que o objetivo foi cumprido, que ficou na memória do público, e é isso que se pretende hoje, até porque há tantos projetos e isso cada vez é mais difícil», adianta Sara, salientando que nunca tinha trabalhado numa novela de Artur Ribeiro.

«Foi uma montanha russa a escrita da novela e isso também foi positivo», refere. «Gostei muito do meu núcleo. Gostei muito de poder trabalhar com o Tó Melo [António Melo], com o João Lagarto. Das melhores memórias que guardo do projeto é o Tó e o João e, depois, também o Luís Ganito e o Duarte Gomes, que fazia o meu par romântico. São colegas fantásticos», conclui.

 

VEJA TAMBÉM:
Sara Barradas segue passos de José Raposo e abraça novo desafio aos 28 anos!
Sara Barradas perde «grande companheiro»: «Levou um pedaço do meu coração»
Dois meses e meio depois de ser mãe, Sara Barradas mostra corpo invejável!

 

Texto: Célia Esteves

PUB
Top