Sara Barradas: ‘Quase a rebentar as àguas’

Depois de ter surgido grávida, veja o vídeo da atriz!

30 Set 2017 | 15:32
-A +A

Sara Barradas está a gravar uma curta-metragem com o nome “Rafeiro” e tem gravado algumas cenas grávida! Não na vida real mas sim na ficção, a atriz revela que está “quase a rebentar as àguas” nas redes sociais.

Com uma grande barriga falsa, a atriz tem partilhado algumas imagens  mas deixa bem claro: “a barriga não é minha”. 

Apesar do esclarecimento a acompanhar as fotografias, muitos são os fãs e seguidores que questionam: “Estás grávida… ou é barriga de atriz? Adoro-te… se estiveres, parabéns”

A barriga é ficcional mas Sara não põe de parte o sonho de ser mãe: “Ahahah tem calma contigo! Quando for à séria vais saber muito antes de estar com esta pança!”

Veja o vídeo: 

#shortfilm #rafeiro #shooting #curtametragem #claquete @joana_aguiar_

Uma publicação partilhada por Sara Barradas (@sarabarradasofficial) a

 

A foto que deixou os seguidores supreendidos

Sara Barradas, de 26 anos, vive um casamento feliz, de cinco anos, com José Raposo, de 54 anos. Esta sexta-feira, dia 29 de setembro, surpreendeu os seguidores ao partilhar duas fotografias onde surge com uma “barriguinha”.

“Hoje acordei um bocadinho inchada”, escreveu a atriz como descrição das imagens.

Na verdade, a jovem estava em trabalho, assumindo que “a barriga não é minha”. Sara está a gravar uma curta-metragem e decidiu brincar com a personagem a que dá vida. Mas quem parece ter gostado da ideia foram os fãs e amiguinhos, que fizeram a festa ao ver Sara de barriga.

 

 

PUB
Top