Grávida do primeiro filho, Sara Barradas regressa aos treinos!

Sara Barradas e José Raposo esperam o primeiro filho em comum. A atriz quer estar preparada para o momento mais difícil e por isso voltou aos treinos.

20 Nov 2018 | 14:00
-A +A

Sara Barradas anunciou a gravidez no início de outubro. A atriz e companheira de José Raposo está grávida do primeiro filho, que será o terceiro do ator.

O nascimento da menina, cujo o nome ainda não foi revelado, está previsto para o final de março de 2019 e Sara já começa a preparar o grande dia. A jovem não ia ao ginásio há mais de um ano e decidiu agora regressar aos treinos de modo a preparar o corpo para o parto.

Foi através do Instagram que a futura mamã revelou esta nova «aventura» e ainda deu alguns conselhos sobre a pratica de exercício físico durante a gestação.

 

«Quero diminuir os desconfortos naturais do corpo»

«Na semana passada comecei um nova aventura» começa por referir a atriz nos InstaStories. «Não treinava há mais de um ano. Agora nesta fase, mais do que nunca, achei que me faria muito bem», continua explicando ainda que treinar durante a gravidez não é prejudicial.

«Há muitas pessoas que ainda pensam que treinar durante a gravidez pode ser prejudicial. Nada disso! Desde que tenhamos acompanhamento, principalmente, no caso de não treinarmos a priori, não há problema nenhum! Para quem já treinava, melhor! É só adaptar».

Leia também: Sara Barradas e José Raposo JÁ SABEM SEXO do bebé!

Antes de mostrar alguns dos exercícios que tem feito, Sara refere ainda que quer estar preparada para o parto e que quer ganhar resistência: «Quero diminuir os desconfortos naturais do corpo ao longo desta fase e criar resistência, mas força e mais flexibilidade para o momento mais difícil. Ajudar-me-á bastante também na recuperação pós-parto.»

Recorde-se que Sara Barradas e José Raposo são casados desde 2011. Este será o terceiro filho de José, pois o ator já tem dois da anterior relação com Maria João Abreu, Miguel, 32, e Ricardo, 26. Aliás, José Raposo foi avô pela segunda em abril de 2017.

Percorra a galeria e veja alguns dos exercícios de Sara Barradas!

Texto: Redação WIN – Conteúdos/ Fotografias: reprodução Instagram

PUB
Top