Sara Barradas revela personagens que não gostou de fazer em novelas

Sara Barradas falou também sobre a novela “Quer o Destino” e contou ainda a razão de ter chamado Lua à filha. E a história é deliciosa!

27 Out 2020 | 17:20
-A +A

Sara Barradas foi a grande protagonista da novela “Quer o Destino”, cujo último episódio foi para o ar esta segunda-feira, na TVI, mas esteve no programa À Cara Podre, da RFM, e revelou que houve personagens que não gostou de fazer.

«Não gostei da Catarina, de “Mundo ao Contrário” (2013), e da Maria Inês, de “Flor do Mar” (2008)», começou por dizer. «Não me deu prazer enquanto atriz e não trouxe daqueles projetos as pessoas que trouxe agora de “Quer o Destino”. Há nucleos mais especiais que outros», justificou.

A atriz foi questionada sobre o aspeto mais positivo e o mais negativo da novela que terminou agora, e na qual vestia a pele de Vitória Santareno. «A mais positiva foi, sem dúvida, as amizades que vou levar para a vida. Conheci pessoas incríveis. A menos positiva, o tempo que eu não passava com a minha filha. Passava muito tempo a trabalhar e pouco com a Lua, afirmou.

A história por detrás do nome da filha

Sara Barradas, que é casada com José Raposo, contou ainda os dois pensam ter mais filhos, mas apenas daqui a dois anos. E revelou ainda a razão que levou o casal a escolher o nome Lua para a filha: «Quando eu e o Zé começámos a namorar, só podiamos estar juntos à noite, porque trabalhavamos sempre durante o dia. E namoravamos às escondidas, portanto a Lua era a única testemunha».

Ainda no mesmo programa da RFM, Sara Barradas revelou que já tinha contracenado com colegas com mau hálito. «É suster a respiração», disse, entre gargalhadas. «É horrivel. Ainda por cima, eu devo ser das pessoas com o olfato mais apurado. Sempre me fez muita confusão os cheiros, não só do hálito, mas também quando alguém cheira a suor, por exemplo. Não gosto e, quando acontece um colega ter mau halito, é mesmo terrivel», acrescentou.

 

Saiba mais:
Sara Barradas revela pormenor ‘escondido’ de Mafalda Marafusta em foto de Quer o Destino
Sara Barradas recorda viagem especial que fez ao lado de José Raposo
Emoção abala Sara Barradas! Atriz vai abaixo e comove-se em direto na TVI

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Impala

 

 

 

 

PUB
Top