Sara Barradas revela pormenor ‘escondido’ de Mafalda Marafusta em foto de Quer o Destino

Sara Barradas partilhou uma imagem ao lado de Mafalda Marafusta, da novela Quer o Destino, e falou da importância que um pequeno gesto da amiga teve para si

16 Out 2020 | 14:50
-A +A

Sara Barradas publicou uma fotografia nas redes sociais, ao lado de Mafalda Marafusta, de uma cena da novela Quer o Destino, da TVI, que está na reta final. Tal como a atriz afirma, a imagem «não tem nada de especial», mas a verdade é que ‘esconde’ um gesto que, provavelmente ninguém se apercebe, mas que teve um grande significado para si.

«Esta fotografia não tem absolutamente nada de especial, tirando o facto de a Mafalda estar a segurar o meu vestido com a sua mão (ainda que tentando disfarçar) para que meia Salvaterra [a cidade fictícia onde se passa a ação da novela] não visse o que não devia», começou por contar.

«A Vitória passou mais de metade da novela de farda ou de calças. Eu pouco gravei naquele largo e exactamente nos dias em que fui para ali gravar estava sempre vendaval», explicou, revelando a razão pela qual este gesto de Mafalda Marafusta foi tão importante para si: «Isto para dizer que é tão bom quando há solidariedade feminina no trabalho, quando há o ‘querer que a colega esteja bem, para que o todo esteja bem’.»

Sara Barradas refere «competição» entre mulheres

A atriz, que dá vida a Vitória na novela da TVI atualmente em exibição, conclui: «Estou a particularizar no feminino porque toda a gente sabe da grande competição que existe no nosso meio e, entre mulheres tem tendência para ser feroz. Tive sorte de ter boas colegas neste projecto, e a Mafalda, especificamente, com quem fiz grande parte das minhas cenas é o exemplo disso. Uma coisa tão simples, mas que soube tão bem. Obrigada, mana».

 

Leia ainda:
Emoção abala Sara Barradas! Atriz vai abaixo e comove-se em direto na TVI
Sara Barradas revela que sofreu bullying e fala sobre o «amor tudo» por José Raposo
Acabou tudo! Mafalda Marafusta e Carloto Cotta estão separados

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top