Sara Barradas esteve presente na festa de celebração dos 20 anos da revista Vogue Portugal e respondeu às perguntas do programa Passadeira Vermelha sobre o seu relacionamento com José Raposo: “Sempre que podemos fazemos escapadinhas e agora eu estava aqui a pensar… A ver se nós fazemos uma escapadinha um pouco maior, porque desde que a Lua nasceu ainda nunca estivemos mais do que quatro dias fora”, começou por dizer.
Leia ainda: Diana está de volta: Sara Barradas pinta cabelo de preto para gravar Morangos [Vídeo]
Manuel Luís Goucha revela presente especial
E continuou: “É sempre escapadinhas e agora eu estava a ver se fazíamos uma viagem um pouco maior a dois para além das que fazemos com a Lua, naturalmente. Agora gostava de ir assim para um destino mais paradisíaco só nos os dois”. Hugo Mendes, repórter e comentador do Passadeira Vermelha questionou: “Como é que vão alimentando a relação? Há algum truque?”
Sem papas na língua, Sara Barradas respondeu: “É amor. É só isso… Quer dizer, companheirismo, como todas as relações, amizade também, compreensão, tolerância, essas coisas todas que fazem parte de uma relação longa. Já estamos juntos há quase 13 anos. Acima de tudo é o amor, porque se não houvesse amor era impossível estarmos juntos”, afirmou. Quanto à filha, a pequena Lua, Sara Barradas afirmou: “A minha filha está linda e maravilhosa. Só de pensar que já vai fazer cinco anos em março já me está a dar uma deprê”.
Sara Barradas sobre a filha: “Fase muito gira”
Questionada sobre a filha, a atriz respondeu: “Ainda não há grandes desafios, eu acho. Quer dizer, é dar-lhe algumas balizas, porque ela já tenta esticar a corda para muitos lados. Ela está a tornar-se num ser humano e isso é maravilhoso. Eu acho que esta fase em que ela está é das melhores fases das crianças, é entre os três e os cinco. É a fase em que eles se tornam pessoas, em que eles estão cheios de opinião, mas também cheios de porquês e a querer saber tudo. Todas as palavras que ela desconhece pergunta logo: ‘Mãe, o que é isso?’. Eu explico e no dia a seguir ela já me diz alguma coisa com essa palavra, portanto é uma fase muito gira”.
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais