Sara Barradas segue passos de José Raposo e abraça novo desafio aos 28 anos!

A atriz prepara-se para se estrear no teatro de revista, o género em que o marido, ao lado de Maria João Abreu, se tornou querido do público português.

10 Jul 2019 | 12:30
-A +A

Com uma carreira consolidada em televisão, onde se estreou, pela mão da TVI, em 2002, Sara Barradas vai dar um novo passo. E um que torna (ainda) mais próximo o seu percurso profissional do de José Raposo, o pai da sua primeira e única filha, Lua, nascida no passado dia 30 de março.

É que a atriz vai estrear-se no teatro de revista, o género teatral que tornou o marido popular junto do grande público português e através qual contracenou, vezes sem conta, com a sua primeira mulher, Maria João Abreu.

A novidade foi partilhada pelo próprio numa mensagem em que expressa o «orgulho» que nutre por Sara Barradas. «A minha senhora vai entrar pela primeira vez numa revista à portuguesa num teatro onde fui felicíssimo representando aquele género de teatro que adoro – o Teatro Maria Vitória!», escreveu.

Miguel Dias, Paula Sá, Paulo Vasco, Flávio GilElsa CasanovaPedro Silva Fátima Severino compõem o elenco da revista produzida pelo empresário Hélder Freire Costa, «que teima em manter vivo» este género teatral, sublinha José Raposo na mesma mensagem. A estreia está marcada para setembro.

 

Regresso à representação

 

O regresso à representação de Sara Barradas desde que é mãe já aconteceu e deu-se menos de três meses depois de ter dado à luz Lua. Foi a 22 de junho, quando subiu a palco, ao lado do marido, para voltar a protagonizar a peça Vou Levar-te Comigo. «Não acredito!», dizia, na altura, a atriz.

Hoje com 28 anos, Sara Barradas estreou-se na arte da representação, aos 11, na novela da TVI Amanhecer. Seguiram-se vários papéis, a maioria dos quais para outras produções da estação de Queluz de Baixo, tais como Queridas Feras, Morangos com Açúcar, Flor do Mar, Espírito Indomável, Remédio Santo e Massa Fresca.

 

VEJA TAMBÉM:
Maria João Abreu e José Raposo rejeitados para trabalhar!
Sara Barradas perde «grande companheiro»: «Levou um pedaço do meu coração»
Dois meses e meio depois de ser mãe, Sara Barradas mostra corpo invejável!
Sara Barradas preocupada que filha herde problema genético!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top