Sara Barradas vê-se obrigada a cuidar das irmãs e avó após condenação por burla da mãe

Sara Barradas passou a ter ao seu cuidado a irmã mais nova e avó, depois de o tribunal ter aplicado uma pena de sete anos de prisão a Felisbela Dias, mãe da atriz, pelo crime de burla qualificada.

20 Jan 2021 | 19:30
-A +A

Sara Barradas vive tempos difíceis no que diz respeito à sua vida pessoal. A mãe da atriz, Felisbela Dias, foi condenada a sete anos de prisão pelo crime de burla qualificada, sendo que já foi emitido um mandato de detenção da arguida, no passado dia 14 de janeiro de 2021. A intéprete, de 30 anos, que integrou recentemente o núcleo principal da novela da TVI “Quer o Destino”, terá, por isso, de assumir as rédeas da família.

A mulher de José Raposo tem uma irmã de 5 anos, Íris, fruto da relação de Felisbela Dias com o companheiro João de Almeida, que passará a estar a seu cargo, bem como a avó, Amélia Dias. “A Sara vai ficar a tomar conta da Íris e da avó Amélia, de que sempre foi muito próxima”, confidenciou fonte próxima da atriz a uma publicação semanal.

Sara Barradas dará também apoio à outra irmã, Bárbara Barradas, de 23 anos, que a defesa apresentada pela progenitora da atriz em tribunal afirmou que Bárbara apresenta “problemas psicológicos”, “o que a levou a tentar o suicídio várias vezes” e que a mesma esteve internada “muitas vezes” na sequência do seu divórcio.

A atriz passará, portanto, a ter responsabilidades acrescidas na sua vida, mas poderá contar com o apoio incondicional do marido José Raposo. “Todos gostam muito da Sara e vão ampará-la. O Zé está a ser o pilar da Sara. Ele ama-a muito”, afirma ainda a mesma fonte à TV Mais.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

 

Leia ainda:
Maria João Abreu: Revelados novos detalhes da burla feita pela mãe de Sara Barradas

PUB
Top