Sara Carbonero cada vez mais portuguesa

Jornalista mulher do guarda-redes do FC Porto apanhada às voltinhas em boa companhia na Invicta

05 Out 2017 | 17:39
-A +A

A mulher do guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, tem sido uma aliada na promoção da cidade do Porto e dos seus “encantos”. A jornalista recebe com frequência amigos na Invicta e nunca deixa de registar os momentos em fotografias, com legendas dos vários espaços da cidade, como restaurantes, monumentos, bares, entre outros. Estes dias, Sara conta com a companhia de duas amigas, com as quais tem feito um papel de guia turístico. Cada vez mais frequente são também os posts escritos em língua portuguesa, na rede social Facebook.

A companheira do guardião azul e branco aposta também na sua carreira em Portugal. Recentemente, foi escolhida pela marca portuguesa Salsa para ser a imagem da coleção Outono/Inverno. A jornalista partilhou nas redes sociais os resultados da sessão fotográfica. Os comentários dos seguidores de Carbonero multiplicaram-se com elogios à espanhola e aos modelos apresentados. Foram muitos os espanhóis que questionaram a mulher do guarda-redes do FC Porto, querendo saber a marca e o preço de várias peças. Nas muitas respostas que deu, Sara sublinhou a qualidade daquela marca e de vários outros produtos “made in Portugal”.

Sara Carbonero e Iker Casillhas vivem no Porto há cerca de dois anos, cidade para onde se mudaram com o filho mais velho, Martin. Da união entre a jornalista e o craque nasceu, entretanto, mais um filho.  O mediático casal tem afirmado que se sente em casa na cidade Invicta.

Recorde-se que Iker foi um dos jogadores mais marcantes do Real Madrid, cidade na qual o casal causava sensação. Já Sara ganhou fama quando, numa entrevista, logo após a Seleção Espanhola se sagrar campeã do Mundo 2010, foi beijada, em direto, por Iker Casillas. 
Casillas está a cumprir a sua terceira temporada ao serviço dos “dragões”, aos quais chegou no defeso de 2015, proveniente do Real Madrid.

PUB
Top