Sara Carbonero e Iker Casillas partilham «boas notícias»: «Temos muito que celebrar»

A lutar contra um cancro nos ovários desde maio, Sara Carbonero parece estar perto do fim da batalha contra a doença. A jornalista espanhola e o marido partilharam novidades.

29 Out 2019 | 14:10
-A +A

Iker Casillas e Sara Carbonero parecem ter recebido boas notícias sobre o estado de saúde da jornalista. Carbonero, que está a lutar contra um cancro nos ovários desde maio passado, partilhou nas redes sociais um ramo de flores oferecido pela amiga Isabel Jiménez e que vinha com a seguinte mensagem: «sabia que não teria de esperar! Temos muito para celebrar, comadre!».

Poucas horas depois, Sara Carbonero partilha uma imagem com uma mensagem muito especial: dois ratinhos [um pai e um filho] de mãos dadas. «Estás a ver, papá? Não havia nenhum perigo», «Tens razão, mas eu quis acompanhar-te», lê-se na imagem.

Já o guarda-redes do Futebol Clube do Porto partilhou esta segunda-feira, dia 28 de outubro, uma foto onde deixou na legenda uma mensagem enigmática: «Um dia para estar muito feliz!». Carbonero comentou a foto com trevos da sorte e corações.

 

View this post on Instagram

 

Un día para estar muy alegre!! #buenasnochesmundo 🤩

A post shared by Iker Casillas (@ikercasillas) on

Os seguidores do internacional espanhol não hesitaram e reagiram à mensagem enigmática de Casillas com muito entusiasmo. «Fico tão feliz por vocês!», «Imagino a razão. Aproveitem a vida ao máximo!»,  «Seja qual for o motivo, fico feliz por ti! Mereces tudo!», «Que essa alegria dure todos os dias», «Força, Iker! Muita sorte. Depois da tempestade vem a bonança!», lê-se na caixa de comentários da publicação.

Um ano cheio de desafios

 

Sara Carbonero foi operada a um cancro nos ovários no dia 21 de maio e desde então tem sido submetida tratamentos oncológicos. Iker Casillas revelou, desde o primeiro dia, ser o grande apoio da mulher, tal como os dois filhos do casal: Martin, de cinco anos, e Lucas, de três. «Eles são uma injeção de energia e força», revelou a jornalista na altura em que começou os tratamentos.

Antes da operação da jornalista, Iker Casillas, de 38 anos, sofreu um enfarte do miocárdio durante um treino do Futebol Clube do Porto, no dia 1 de maio. Esta situação afastou-o dos relvados mas o guardião dos dragões já admitiu que está a treinar e com vontade de regressar: «Daqui até março o médico vai ver como estou a evoluir. Se houver algum risco, o primeiro a não aceitar o regresso sou eu», explicou recentemente.

Juntos há nove anos, Iker Casillas e Sara Carbonero parecem estar a chegar ao fim de um ano de provações. O casal tem dois filhos, Lucas, de três anos e Martín, de cinco.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Sara Carbonero LUTA contra o CANCRO e mostra tatuagem com significado!
AFASTADO dos relvados, Iker Casillas EMOCIONA-SE!

PUB
Top