Sara Carbonero OPERADA A TUMOR no mesmo hospital ONDE FOI MÃE

Sara Carbonero foi operada esta terça-feira, 21 de maio, ao final da tarde, no mesmo hospital onde nasceram os dois filhos, Martín e Lucas. A cirurgia teve como objetivo remover um tumor nos ovários.

22 Mai 2019 | 17:35
-A +A

Sara Carbonero voltou à Clínica Ruber Internacional, em Madrid, mas por motivos muito diferentes dos que a levaram àquele hospital em 2014 e 2016. A jornalista e mulher de Iker Casillas foi, esta terça-feira, 21 de maio, operada a um tumor maligno nos ovários.

A revista espanhola Hola! publicou esta quarta-feira o boletim clínico de Carbonero, algo que foi divulgado a pedido da própria jornalista. «Ontem, 21 de maio, entrou no Hospital Ruber Internacional Sara Carbonero Arévalo. Foi sujeita a uma intervenção cirúrgica pela equipa de ginecologia oncológica para remover um tumor ovárico, o que aconteceu com êxito e sem incidências», pode ler-se na missiva assinada por quatro ginecologistas e pela diretora médica do Ruber Internacional.

O boletim clínico adianta ainda que Carbonero deverá ter alta «nos próximos dias», a não ser que haja complicações. «Nos próximos meses, continuará o tratamento médico até à sua completa recuperação», lê-se ainda.

 

Casillas sofreu enfarte há menos de um mês

 

Em janeiro de 2014, Sara Carbonero esteve na Clínica Ruber Internacional por motivos muito diferentes. Esta unidade hospitalar foi a eleita para a realização do parto do seu primeiro filho, Martín. Em junho de 2016, voltaria àquele local, para ter o segundo filho, Lucas.

A operação cirúrgica de Carbonero acontece menos de um mês depois de Iker Casillas ter sofrido um enfarte. O guarda-redes do FC Porto esteve internado numa unidade hospitalar na Invicta e, depois de ter tido alta, ainda não há certezas sobre o seu regresso aos relvados.

A Clínica Ruber Internacional é uma das mais reputadas da capital espanhola e também local de eleição para nascimentos, operações e tratamento de enfermidades de ricos e famosos. As filhas dos reis de Espanha nasceram nesta unidade hospitalar e o próprio rei Felipe VI foi submetido a uma cirurgia nesta clínica em 2018.

 

Veja mais:
Sara Carbonero operada a tumor!
Iker Casillas emociona-se à saída do hospital

 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Reuters e redes sociais

PUB
Top