Sara Carbonero volta a viver DRAMA e luta CONTRA CANCRO

Sara Carbonero luta contra um cancro nos ovários após enfarte de Iker Casillas.

21 Mai 2019 | 20:11
-A +A

Sara Carbonero atravessa mais um momento difícil. Depois de Iker Casillas ter sofrido um enfarte, é a vez da jornalista enfrentar um grave problema de saúde: um cancro.

Foi no Instagram que Sara Carbonero explicou que foi operada a um tumor maligno no ovário. A mulher do guarda-redes do FC Porto mostra-se confiante e desvenda que a doença foi descoberta ainda no início.

«Quando ainda não tínhamos recuperado de um susto, a vida nos surpreendeu novamente. Desta vez, tocou-me aquela palavra  de seis letras que ainda me esforço para escrever. Alguns dias atrás, numa revisão, os médicos encontraram um tumor maligno no ovário e eu já fiz uma cirurgia. Tudo correu muito bem, felizmente, nós encontramos a doença muito cedo, mas ainda tenho alguns meses de luta enquanto continuo a fazer o tratamento correspondente», revelou. «Estou tranquila e com a confiança que tudo vai sair bem. Eu sei que a estrada será difícil, mas que também terá um final feliz», acrescentou.

Mãe de dois filhos, Sara Carbonero conta com o apoio do futebolista, da família e amigos, mas também da equipa médica. «Eu tenho o apoio da família e amigos e uma ótima equipa médica. Aproveito para pedir aos meus colegas jornalistas o respeito e compreensão com que sempre me trataram nestes momentos difíceis e delicados para mim e para a minha família»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Cuando aún no nos habíamos recuperado de un susto, la vida nos ha vuelto a sorprender. Esta vez me ha tocado a mí, esa dichosa palabra de 6 letras que todavía me cuesta escribir. Hace unos días en una revisión, los médicos me vieron un tumor maligno de ovario y ya he sido operada. Todo ha salido muy bien, afortunadamente lo hemos pillado muy a tiempo pero todavía me quedan unos meses de lucha mientras sigo el tratamiento correspondiente. Estoy tranquila y con la confianza de que todo va a salir bien. Sé que el camino será duro pero también que tendrá un final feliz. Cuento con el apoyo de mi familia y amigos y con un gran equipo médico. Aprovecho para pedir desde aquí a mis compañeros periodistas el respeto y la comprensión con los que siempre me habéis tratado, especialmente en estos momentos tan difíciles y delicados para mí y mi familia.

Uma publicação partilhada por Sara Carbonero (@saracarbonero) a

Veja também:
Sara Carbonero apanha SUSTO ao descobrir TUMOR!
Sara Carbonero ATUALIZA fãs sobre RECUPERAÇÃO de Iker Casillas!

PUB
Top