Sara Carbonero atravessa mais um momento difícil. Depois de Iker Casillas ter sofrido um enfarte, é a vez da jornalista enfrentar um grave problema de saúde: um cancro.
Foi no Instagram que Sara Carbonero explicou que foi operada a um tumor maligno no ovário. A mulher do guarda-redes do FC Porto mostra-se confiante e desvenda que a doença foi descoberta ainda no início.
«Quando ainda não tínhamos recuperado de um susto, a vida nos surpreendeu novamente. Desta vez, tocou-me aquela palavra de seis letras que ainda me esforço para escrever. Alguns dias atrás, numa revisão, os médicos encontraram um tumor maligno no ovário e eu já fiz uma cirurgia. Tudo correu muito bem, felizmente, nós encontramos a doença muito cedo, mas ainda tenho alguns meses de luta enquanto continuo a fazer o tratamento correspondente», revelou. «Estou tranquila e com a confiança que tudo vai sair bem. Eu sei que a estrada será difícil, mas que também terá um final feliz», acrescentou.
Mãe de dois filhos, Sara Carbonero conta com o apoio do futebolista, da família e amigos, mas também da equipa médica. «Eu tenho o apoio da família e amigos e uma ótima equipa médica. Aproveito para pedir aos meus colegas jornalistas o respeito e compreensão com que sempre me trataram nestes momentos difíceis e delicados para mim e para a minha família»