Sara Carreira é recordada por amigos em homenagem especial: “Momentos que marcam”

Sara Carreira está a ser homenageada por um grupo de amigos, do qual fazem parte Bárbara Bandeira e Ivo Lucas, através de um vídeo partilhado nas redes sociais.

07 Dez 2020 | 16:10
-A +A

Sara Carreira morreu no passado sábado, 5 de dezembro, e as reações e homenagens à filha de Tony Carreira são já mais que muitas. Alguns amigos próximos da cantora têm partilhado, junto de quem os acompanha no Instagram, um vídeo em que surgem a cantar ao lado da irmã de David e Mickael Carreira.

É o caso de Miguel Cristovinho, um dos elementos do grupo musical D.A.M.A. “Um agora que foi lindo”, escreve o artista na legenda que acompanha o vídeo, que em menos de 24 horas acumula mais de 170 mil visualizações e dezenas de comentários a lamentar a perda da jovem de 21 anos.

O mesmo vídeo foi, aliás, partilhado também por outro membro da banda, Miguel Coimbra, através da ferramenta Stories do Instagram. “Momentos que marcam. Na alegria. E na tristeza. Para sempre”, foram as palavras escolhidas pelo músico para descrever a homenagem. A sua namorada Angie Costa partilhou, também ela, o vídeo.

Para além de Sara Carreira, Miguel Cristovinho, Miguel Coimbra e Angie Costa constam também no vídeo Bárbara Bandeira e Ivo Lucas. Este último foi quem conduzia o veículo em que seguia a filha de Tony Carreira. O ator ficou ferido com gravidade na sequência do acidente com uma fratura exposta no braço. O intérprete, de 30 anos, foi transferido este domingo para o hospital Beatriz Ângelo, em Loures. Encontra-se “estável” e a receber “apoio psicológico”, contou uma fonte à TV 7 Dias.

Veja o vídeo da homenagem dos amigos próximos de Sara Carreira:

Texto: Alexandre Oliveira Vaz com Ana Lúcia Sousa e Joana Ferreira; Fotos: Redes Sociais

 

Leia ainda:
Segredo absoluto: Família de Sara Carreira não vão divulgar detalhes sobre funeral
Perfil de Sara Carreira ganha mais 100 mil fãs após tragédia. Ator questiona “fenómeno”

PUB
Top