Sara Carreira: Famosos chocados com “homenagem” à jovem cantora: “Vergonha alheia”

Uma superfície comercial quis prestar uma “homenagem” a Sara Carreira, mas a coisa não correu de feição. Vejas as mensagens de revolta de alguns famosos.

11 Dez 2020 | 11:50
-A +A

Sara Carreira, de 21 anos, morreu no passado sábado, 5 de dezembro, vítima de um acidente de viação. Desde então, as homenagens têm sido recorrentes, mas nem todas agradam.

Exemplo disso é o de uma superfície comercial que, após a morte da filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes, quis prestar uma “homenagem” à artista colocando os discos de Sara a um valor bem mais baixo.

Acabaram de perder uma cliente

As críticas surgiram de imediato e algumas caras conhecidas demonstraram o profundo desagrado com esta situação. Alexandra Borges é exemplo disso. A jornalista partilhou a imagem da “homenagem” e escreveu como legenda: “Vergonha alheia… A moralidade é cada vez mais um bem escasso.” Mas as palavras de revolta não ficaram por aqui: “Acabaram de perder uma cliente. Sem palavras.”

Também Cristina Caras Lindas comentou esta publicação. “Inqualificável. Acham que quando morrerem os caixões deles têm gavetas para levar o dinheiro”, dispara.

 

Ricardo, ex-membro da dupla Ricardo & Henrique desabafou com os seus seguidores sobre esta situação. “Será possível?? Não Acredito nisto! No próprio dia do funeral da menina… Não brinquem”, escrreve, indignado.

Os comentários e as reclamações foram tantas, que a superfície comercial em questão, lançou um pedido de desculpas, acabando de imediato com a “homenagem” criada em torno da irmã de David e Mickael Carreira: “Agradecemos a todos as mensagens e alertas recebidos durante o dia de hoje relativos à publicação de um cartaz de loja relativo a uma homenagem a Sara Carreira”, lê-se.

“Quando colocámos esta comunicação nas nossas lojas, não era nossa intenção estar associada à venda do seu álbum, mas sim uma simples forma de prestar homenagem a Sara Carreira. Foi feito sem maldade e sem antecipar a conotação negativa que poderia ter por estar junto da sua obra. Por esse motivo, a comunicação em causa foi imediatamente retirada”, continuam.

“A nossa principal prioridade é mostrar a nossa solidariedade com a família e os amigos de Sara Carreira neste momento tão doloroso, pelo que vimos pedir desculpas pela forma como foi prestada esta homenagem”, finalizam.

Veja as publicações na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Leia também:
Vídeo mostra tudo: Carro onde seguia Sara Carreira capotou pelo menos quatro vezes

PUB
Top