Sara Carreira faria hoje 23 anos. Família pede missa todas as semanas deste morte

O nome de Sara Carreira é dito todos os domingos na missa da Basílica da Estrela desde a data da sua morte, a 5 de dezembro de 2020.

21 Out 2022 | 15:50
-A +A

Sara Carreira faria, nesta sexta-feira, 23 anos. A jovem perdeu a vida a 5 de dezembro de 2020, num acidente de viação na A1, perto de Santarém. Desde então que a filha de Tony Carreira e irmã de Mickael e David é recordada na missa de domingo que decorre na Basílica da Estrela, em Lisboa.

“É um pedido da família que dura há muitos meses. O nome da Sara é sempre dito“, revelou uma fonte a um jornal diário, referindo-se à cerimónia que acontece às semanalmente às 19 horas naquele local de culto.

É, de resto, no Cemitério dos Prazeres, onde a filha está sepultada, que Tony se sente mais próximo de Sara Carreira. Quando foi entrevistado por Manuel Luís Goucha, em maio do ano passado, contou que lá que vai “todos os dias”. “Só não vou se não estiver em Portugal. Até ter outras provas que procuro, até ter outras respostas que procuro, esse é o único sítio que sei onde ela está“, justificou o artista. “Faço-lhe muitas perguntas”, continuou. O apresentador da TVI quis saber que “tipo de perguntas” e Tony Carreira resguardou-se: “Isso fica para mim e para ela”.

Na mesma conversa, o pai de Sara Carreira confessou a procura de um “sentido para a vida” após perder a filha, admitiu que bebeu “mais do que devia” nos dias seguintes a Sara Carreira ter morrido e revelou que viveu episódios de “alguma violência” e que foi “injusto” com pessoas que ama “muito” e “agressivo com o mundo inteiro”.

Pode ver mais aqui sobre a conversa entre Tony Carreira e o apresentador da TVI.

Leia ainda: Tony Carreira quebra o silêncio sobre acidente de viação. Saiba tudo!

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: e Instagram

PUB