Sara Carreira morre em acidente de viação. Filha de Tony Carreira tinha 21 anos

A filha de Tony Carreira, Sara Carreira, morreu, este sábado, num aparatoso acidente de viação. Ivo Lucas, o namorado, está em estado crítico.

05 Dez 2020 | 23:43
-A +A

A filha de Tony Carreira, Sara Carreira, morreu este sábado, 5 de dezembro, na sequência de um acidente entre quatro carros, na A1, na Póvoa da Isenta, em Santarém, junto à saída do Cartaxo. A jovem tinha 21 anos e queria seguir uma carreira no mundo da música, tal como o pai e os irmãos, Mickael e David Carreira.

Ivo Lucas, o namorado, também seguia no mesmo carro e está com ferimentos graves. O cantor e ator, que integra o elenco da próxima novela da SIC, “Amor, Amor”, está em estado crítico, “entre a vida e a morte”, diz uma fonte hospitalar ao Portal de Notícias Impala. Era ele quem conduzia o veículo.

Sara Carreira “perdeu a vida no local e já não foi possível reanimá-la”, revela uma fonte da Guarda Nacional Republicana ao mesmo site. Para o local do acidente, foram mobilizados mais de 30 operacionais. Há registo de outros dois feridos, entre eles uma criança de dez anos.

 

Bárbara Bandeira e Kasha já estão no hospital

 

Bárbara Bandeira, Kasha e Diana Lucas já se encontram no Hospital de Santarém, assim como alguns elementos da família Carreira.

Sara Carreira, a mais nova dos três irmãos da família Carreira, completou 21 anos no dia 21 de outubro mas, devido à pandemia da COVID-19, só nesta sexta-feira festejou a data. Nas redes sociais, foram partilhadas fotografias e vídeos da jovem num restaurante em Lisboa com a amiga Bárbara Bandeira, entre outros.

 

 

A filha de Tony Carreira tinha acabado de lançar uma coleção de roupa, Éssê by Sara Carreira X Micaela Oliveira, ao mesmo tempo em que dava cartas na música. Sara Carreira, que morreu este sábado, vítima de um violento acidente de carro, é filha do cantor Tony Carreira e Fernanda Antunes.

 

(em atualização)

 

Saiba mais no Portal de Notícias Impala.

 

Texto: Luís Martins com Ana Lúcia Sousa, Marta Amorim e Tomás Cascão; Fotografias: reprodução CMTV e redes sociais

PUB
Top