Sara Matos ARRASADA POR COPIAR coreografia de atriz de Hollywood: «FALTA de IMAGINAÇÃO!»

Atuações da estreia de Lip Sync Portugal foram imitações perfeitas do programa americano. Telespectadores ficaram desiludidos e acusam SIC de falta de originalidade.

14 Jan 2019 | 12:59
-A +A

Lip Sync Portugal estreou este domingo, dia 13 de janeiro, e as expectativas estavam elevadas. O novo programa da estação de Carnaxide parece não ter agradado a todos, especialmente aos fãs do formato original norte-americano, que inevitavelmente descobriram as semelhanças evidentes.

Sara Matos foi a grande vencedora da noite ao imitar a cantora Miley Cyrus. Porém, a performance foi uma cópia integrar da imitação que a atriz de Hollywood já tinha feito na versão original do programa.

«Uma imitação perfeita da imitação da Anne Hathaway»

 

Basta ver os vídeos para reparar que toda a coreografia é exatamente igual. Nas redes sociais da SIC, as pessoas não pouparam as críticas.

«Terrível. Que tal dizerem que a vencedora foi a Anne Hathaway? Já que a Sara Matos copiou a performance dela no LSB dos Estados Unidos», «Uma imitação perfeita da imitação da Anne Hathaway do modelo americano» ou  «A imitação foi igual à da Anne Hathaway! Resta saber se foi ideia da Sara ou da produção do programa, pois se foi da produção isso significará que haverá mais imitações do americano no futuro e o programa irá perder a piada», são apenas alguns dos exemplos.

Veja também: César Mourão usa Diogo Manzarra para PICAR com João Manzarra!

 

«Se era para fazerem atuações iguais às americanas mais valia não fazerem»

 

Mas não foi só Sara Matos que copiou integralmente as coreografias americanas. Também Diogo Amaral e Aurea copiaram as atuações de Clark Gregg e Ally Brooke no Lip Sync Battle, da MTV. Clara de Sousa foi a única concorrente que teve uma performance mais original, ainda que também possa ter ido buscar um pouco de inspiração à atuação de Jimmy Fallon,

Os comentários negativos continuam:

«Se era para fazerem atuações iguais às americanas mais valia não fazerem», «Esperava que fossemos criativos e não que fossemos imitar a versão americana» e «Grande falta de imaginação por parte da Sara Matos e do Diogo Amaral por fazerem performances iguais», pode ler-se no Instagram da SIC.

«Deviam ter bom senso e sentido crítico suficiente para saber quem estavam realmente a imitar: o original ou a imitação americana», escreveu outro seguidor.

Compare as atuações americanas e as portuguesas e veja as semelhanças!

1. Wrecking Ball de Miley Cyrus
Anne Hathaway

 

Sara Matos

 

 

2. Toxic de Britney Spears

 

Clark Gregg

 

Diogo Amaral

 

 

3. On the Floor de Jennifer Lopez

 

Ally Brooke

 

 

Aurea

 

4. Like a Prayer de Madonna

 

Jimmy Fallon

 

 

Clara de Sousa

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Marco Fonseca e DR

PUB