Sara Matos dá a volta por cima após fim com Pedro Teixeira: “Está muito bem resolvida”

Ao contrário de Pedro Teixeira, que segundo fontes próximas está de “cabeça perdida”, Sara Matos já seguiu em frente e superou fim de relacionamento.

13 Ago 2023 | 21:55
-A +A

Sara Matos e Pedro Teixeira não são mais um casal depois de nove anos juntos. Apesar dos motivos que levaram ao fim do namoro nunca terem sido oficialmente revelados, sabe-se agora que a atriz está bem com a separação, ao contrário do “ex”. Fonte próxima da mãe de Manuel, de dois anos, garante que a artista está de consciência tranquila por ter tentado de tudo para manter o relacionamento.

Veja também: Pedro Teixeira reaproxima-se da “ex” e recebe recado dos fãs

“A Sara seguiu em frente… O último ano da relação com o Pedro, principalmente, já foi muito tenso, portanto é normal que a separação lhe esteja a fazer bem”,  disse uma fonte à TV Guia. “Sara sabe que tentou de tudo para que as coisas resultassem. Tentaram os dois. Mas enquanto o Pedro está com aquela sensação de fracasso, a Sara está muito bem resolvida”, acrescentou à mesma publicação.

Pedro Teixeira bate no fundo após separação de Sara Matos: “De cabeça perdida”

 

Pedro Teixeira, de 42 anos, está solteiro, depois do relacionamento de nove anos com Sara Matos ter chegado ao fim. O ator de Festa é Festa parece estar a atravessar um período complicado com esta rotura e adensam-se os rumores de que o ator está de  “cabeça perdida”. “Mexeu muito com o Pedro. Talvez por já ter outra idade [42 anos], talvez pelo facto de ser um segundo ‘casamento’ que correu mal”, disse uma fonte próxima do apresentador de Vai ou Racha à TV Guia.

“Nota-se que o Pedro está mais cabisbaixo, que não está feliz”, adiantou a mesma fonte. A mesma publicação adianta que Pedro não quer entrar tão cedo noutro relacionamento: “Ele não tem ninguém, nada sério. Neste momento, não tem cabeça para isso nem para nada. Está um pouco perdido e a tentar equilibrar a vida dele”. Recorde-se de que recentemente Pedro esteve em Formentera com um grupo de amigos a desfrutar de umas férias, onde fez várias partilhas, nomeadamente dos abdominais de sonho.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB