SARA MATOS DEFRONTA PEDRO TEIXEIRA na batalha das audiências!

O novo programa das noites de domingo da SIC estreia este domingo, 13 de janeiro. Sara Matos é uma das primeiras a subir a palco… enquanto Pedro Teixeira apresenta Dança com as Estrelas

09 Jan 2019 | 15:19
-A +A

Aurea, Diogo Amaral, Clara de Sousa e Sara Matos são as primeiras celebridades a entrar na batalha de Lip Sync Portugal. A SIC anunciou esta quarta-feira, 9 de janeiro, que os quatro vão entrar no duelo apresentado por César Mourão e João Manzarra.

A protagonista da novela da SIC, Vidas Opostas, já partilhou alguns vídeos no Jazzy Dance Studios, onde decorrem os primeiros ensaios. Curiosamente, é também neste espaço que ensaiam os concorrentes do formato rival, Dança com as Estrelas, coapresentado pelo namorado de Sara Matos, Pedro Teixeira.

«Vou ser concorrente do novo programa da SIC e queria-vos convidar a ver o que vai acontecer», diz Sara Matos.

 

Como funciona Lip Sync Portugal?

 

O novo formato das noites de domingo da estação de Carnaxide é um programa de imitações… com um twist. Celebridades sobem a palco, caracterizadas a rigor, para interpretarem grandes êxitos da música pop. A batalha é meramente simbólica e não há um prémio final.

São as palmas do público presente em estúdio que decidem quais as interpretações vencedoras. A TV 7 Dias avançou em primeira mão que Lip Sync Battle seria o programa substituto de Casados à Primeira Vista. Um formato que, nos Estados Unidos, começou por ser rejeitado por quatro canais e que se tornou um fenómeno de popularidade.

Veja aqui: as batalhas mais épicas de Lip Sync Battle

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

 

 

 

PUB
Top