Sara Matos sedutora em primeiro vídeo divulgado após separação: “A vida segue”

Sara Matos fez a primeira partilha através das redes sociais após o anúncio da separação de Pedro Teixeira. Os fãs não ficaram indiferentes à beleza da atriz e manifestaram-se.

28 Jun 2023 | 22:35
-A +A

Depois de alguns rumores que davam conta de uma crise na relação, Sara Matos e Pedro Teixeira acabam de anunciar que estão separados. Foi o ex-casal de atores que fez a divulgação através das suas redes sociais.

No final do dia desta quarta-feira, dia 28 de junho, Sara Matos fez a sua primeira partilha após divulgar a sua separação do pai do seu filho, Manuel.

Nas imagens, filmadas na praia, a atriz surge deslumbrante num fato-de-banho branco, deitada na areia. Os fãs não tardaram a reagir à beleza da atriz de 33 anos, já outros fizeram questão de deixar palavras de apoio à estrela da SIC.

“Força sarita, a vida segue”, “Lindíssima 🔥♥️”, “Maravilhosa. Beijinhos grandes” e “Lindona”, são alguns dos comentários que podem ser lidos.

Veja o vídeo:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sara Matos (@saramatosofficial)

Veja ainda a fotogaleria da atriz que preparámos para si.

Sara Matos já terá saído de casa e levado consigo o pequeno Manuel

Depois de anunciada a separação, parece que Sara Matos e Pedro Teixeira já deram o próximo passo com a atriz a abandonar a casa de ambos e levando consigo o filho do casal. Segundo avança uma publicação semanal, foi a atriz que optou por sair de casa e começar de novo, sem memórias ou recordações de uma vida a dois e mudando-se com o bebé para uma nova casa.

 

Texto: Ana Rocio, Fotos: redes sociais

 

Leia ainda: Sara Matos e Pedro Teixeira: as possíveis razões da rutura

PUB