Tensão na SIC: Sara Matos e as suas exigências!

Sara Matos está em negociações com a SIC para renovar o contrato.

21 Set 2018 | 16:00
-A +A

O futuro de Sara Matos na SIC ainda é uma incógnita. A namorada de Pedro Teixeira estará em fase de renovação de contrato, mas, segundo o que revela a revista Sexta, as negociações estarão a ser atribuladas. É que Sara Matos estará a fazer algumas exigências, que não agradam à SIC.

ESPREITE TAMBÉM: Sara Matos surpreendida: «Queres casar-te comigo?»

Fonte próxima contou à publicação que a atriz quer fazer um intervalo nas novelas. «Acha que precisa de descansar a imagem. Mas o que está a atrasar a renovação é que ela quer que esta pausa fique definida numa cláusula, e a direção da SIC não quer aceitar essa exigência dela», revela.

Sara Matos grande rival de Cláudia Vieira, estrela da nova novela 

Outro peso em cima da balança é o facto da namorada de Pedro Teixeira ser grande rival de Cláudia Vieira, protagonista da nova novela da SIC. Além disso, Sara Matos chegou a Carnaxide em 2016 pelas mãos de Gabriela Sobral, que agora se encontra afastada dos destinos deste canal de televisão.

«A verdade é que ela foi uma contratação da Gabriela Sobral e, com saída dela e a subida do Daniel Oliveira a diretor geral de Entretenimento, vários atores ficaram com o seu lugar em risco», revela a mesma fonte.

Fotos: Impala

 

PUB
Top