Sara Matos e Pedro Teixeira (novos) detalhes da separação: “O Pedro está mais abalado”

Sara Matos e Pedro Teixeira anunciaram a separação recentemente para surpresa de muitos. Agora, sabe-se que “a Sara é que pegou nas malinhas e foi-se embora”.

13 Jul 2023 | 14:55
-A +A

Depois de alguns rumores que davam conta de uma crise na relação, Sara Matos e Pedro Teixeira anunciaram a separação, ao fim de 9 anos de uma história de amor, da qual resultou um filho, Manuel, de um ano.

Os últimos anos foram uma viagem de amor, companheirismo, cumplicidade e partilha. Uma viagem que teve o Manuel como resultado do nosso amor. A Sara e eu decidimos, neste momentos, viver as nossas vidas em separado, sabendo que estaremos sempre juntos, no bem que queremos um ao outro mas, principalmente, na vida do nosso filho“, disse Pedro Teixeira. A atriz da SIC partilhou exatamente o mesmo texto.

Os fãs acabaram por ser apanhados de surpresa e continua a especular-se o que terá levado ao fim da relação de 9 anos do casal de atores.

“Não sei se há amor entre ambos… Mas acho que o Pedro Teixeira está mais abalado, é a informação que eu tenho”, começa por revelar o comentador Adriano Silva Martins.

Já a apresentadora Maya refere: “Isto foi tudo muito bem pensado, eles esgotaram a possibilidade de relação… A Sara é que saiu de casa, o que é significativo“.

“Porque senão não altera a rotina do seu filho, não altera isto não altera aquilo, foi o que aconteceu, a Sara é que pegou nas malinhas e foi-se embora, porque a tendência de uma mulher é ficar na casa para alimentar as suas rotinas nomeadamente da criança, se saiu isso para mim tem um significado… A Sara está com tudo, isso é que eu acho”, completou ainda a comunicadora.

Sara Matos revela: “Eu e o Manel estamos bem”

A estrela da SIC decidiu falar pela primeira vez sobre esta nova fase. “O Manel e eu estamos bem. Vai ser feita a gestão que for precisa e vai correr bem, tenho a certeza absoluta”, revelou em declarações à revista Telenovelas.

Texto: Ana Rocio, Fotos: redes sociais

 

 

 

PUB