Sara Matos e Pedro Teixeira vão ser pais. Veja o emotivo vídeo do anúncio

Sara Matos e Pedro Teixeira vão ser pais. O casal fez o anúncio, esta segunda-feira, através de um emotivo vídeo partilhado nas redes sociais.

08 Mar 2021 | 13:37
-A +A

Sara Matos, de 31 anos, está grávida pela primeira vez. A atriz aguarda, assim, o primeiro fruto da relação que mantém desde 2015 com o ator Pedro Teixeira, de 40. A boa-nova foi dada pelos dois, ao mesmo tempo, nas redes sociais, nas quais partilharam um emotivo vídeo em que se vê a estrela da SIC a fazer uma ecografia.

A filmagem começa apenas com o som do batimento de um coração. Surge, então, um monitor através do qual é possível ver o filho que Sara Matos carrega no ventre. “Está tudo bem com o bebé”, diz o médico, perante uma atriz visivelmente emocionada. “Parece tão perfeitinho”, deixa escapar a futura mamã.

 

 

O vídeo do anúncio da primeira gravidez de Sara Matos termina de forma singular: uma fotografia de Maria, a primogénita de Pedro Teixeira, a segurar uma ecografia e com um sorriso estampado no rosto.

Maria, que completa 11 anos no dia 5 de abril, nasceu da anterior relação do também apresentador com Cláudia Vieira e deixou de ser recentemente filha única. Isto porque a mãe, recorde-se, teve outra menina, Caetana, a 1 de dezembro de 2019, fruto da relação com o empresário João Alves.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB