Sara Matos esquece separação de Pedro Teixeira: “Já ultrapassou, já seguiu em frente”

Sara Matos “já ultrapassou” separação de Pedro Teixeira. “Está a curtir o momento positivo”, defende comentadora.

08 Nov 2023 | 10:28
-A +A

Continua a fazer correr muita tinta a separação de Pedro Teixeira e Sara Matos. Desde os motivos da separação, passando por quem estava pior e até a uma possível reconciliação, muito tem sido dito e escrito sobre o final do relacionamento de nove anos, do qual nasceu Manuel, de dois anos. Agora, surgem novas informações sobre a atriz da SIC.

Leia ainda: Atriz sem papas na língua: “Digo à boca cheia que a minha prioridade é o meu filho”

A partilha de um vídeo, no qual Sara Matos é vista numa excelente forma física, foi o mote para uma troca de ideias no programa Noite das Estrelas, da CMTV. E a opinião é só uma: a atriz já seguiu em frente e superou o final do namoro. “Chega a uma altura em que as coisas estão superadas, e em que nós temos que deixar de falar nisso”, defende Maya. “Eu acho que ela está ótima, e acho que ela já ultrapassou, já seguiu em frente. E está na vida dela, pronto. Está a curtir o momento positivo profissional, e pessoal com o filho”, acrescenta Teresa Guilherme.

Sara Matos não resiste a foto atrevida de Pedro Teixeira

Pedro Teixeira partilhou uma foto em tronco nu, na sua conta de Instagram. Muitas têm sido as reações dos seguidores, mas houve uma que chamou mais a atenção. Sara Matos, ex-companheira do ator e mãe do seu filho Manuel, não deixou a publicação passar despercebida.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB